Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Proibido para menores.

           Não sou socialista, mas estou com a garganta seca e
os olhos vermelhos de tanto ver putrefações. Qual a última? Pergunte ao Renan, aliás coitadinho do "Rerê" e sua turma, que de tanto alegrarem gerações inteiras, só faltam serem descobertos pelo Mauricio de Souza.
          O Senado deu mais um show, aliás desculpem-me, nobres guerreiros defensores da nação, não foi um show, na verdade era para ser uma decisão que poderia minimizar o negativismo que assola a imagem e a moral do país, moral? Imagem? Vejo que antes de tudo sou um humorista e ainda por cima utópico, já que no senado preocupam-se com tudo, menos com a moral nacional, e o povo?Alguém viu o desejo do povo? Povo? Alguém disse...povo? O que é ser povo?Eu não sou povo, se ser povo é possuir um vereador, deputado estadual, prefeito e um governador, não, eu não sou povo. Ou ainda um deputado federal, um senador ou um presidente, eu nunca serei povo, a política brasileira me dá náuseas, ódio(neste momento acabei de amassar o papel, que tenho vontade de colocar na boca dos "renanistas")a politica no brasil é apenas um consuetudinário de negatividade.Mas é isso aí, entre burrices, corrupções e incompetências, continuo vendo a lástima do senado, do "renanzinho" e das siglas partidárias, respectivamente.
P
Enviado por P em 14/09/2007
Reeditado em 15/09/2007
Código do texto: T651756

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Diem Carpe). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
P
Itaparica - Bahia - Brasil, 32 anos
51 textos (3094 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 02:59)
P