Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desabafo nº I

Por meio deste reles, talvez estranho, ou novo meio que me inseri para demonstrar as mais simples palavras, frases, versos, ou histórias que surgem no rebuliço das minhas idéias.
Inconseqüentemente  , escrevo os mais variados pensamentos , histórias, mentiras e verdades. Aquilo que vem de dentro dos sentimentos , e faz com que eu exprima , expulse de dentro de mim, a ira , a raiva , o amor, a tristeza ou a alegria todas em suas mais incríveis variáveis.
Como qualquer outra forma de arte, a qual o artista tenta por meio dos traços mais diferenciados, do talhar mais bem detalhado, da palavra melhor escolhida, do projeto melhor calculado,das notas mais bem tocadas , ou dos fatos melhores contados.
Não me prendo aos valores gramáticais da atualidade,muito menos aos do passado , escrevo com a vontade e com as formas mais singelas e compreensíveis pra que todos possam algum dia entender o meu grito, a esse grupo todo desagregado de palavras ou qualquer outra coisa ligada ao ramo literário.  
João Miguel Alves de Moura e Silva
Enviado por João Miguel Alves de Moura e Silva em 29/09/2007
Código do texto: T673023

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Nome e link). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
João Miguel Alves de Moura e Silva
São Paulo - São Paulo - Brasil, 28 anos
2 textos (136 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 14:24)
João Miguel Alves de Moura e Silva