ENGANO? O QUE FAZER?

ESTOU MUITO ENGANADA QUANDO PENSO QUE NÃO VÃO CONSEGUIR ME ENGANAR NOVAMENTE...

QUANDO SE TRATA DE CORAÇÃO, ME DEIXO SER ENGANADA FACILMENTE.

QUANDO AMO ALGUÉM, DOU MINHA VIDA POR ESSA PESSOA E O QUE ACONTECE? PISAM EM MIM.

TENTAM ME ENGANAR A TODO MOMENTO.

MAS UMA COISA É CERTA: A VERDADE SEMPRE APARECE!

ENTRO NO JOGO... E QUANDO ENTRO, EU TENHO QUE VENCER.

NÃO ME SINTO BEM FAZENDO ISSO NÃO, MAS DENTRO DAS POSSIBILIDADES, A ÚNICA SAÍDA É ESSA.

NÃO JOGO SUJO... JOGO ABERTO!

COMO ASSIM?

MOSTRO PARA AS PESSOPAS, O QUANTO EU TENHO VALOR...

MOSTRO O QUANTO EU AS VALORIZO...

MOSTRO O QUE APRENDI NO DECORRER DA MINHA VIDA...

MOSTRO O QUANTO DEVEMOS SER FIÉIS; NÃO AOS OUTROS, MAS À NÓS MESMOS, AOS NOSSOS SENTIMENTOS.

MOSTRO QUE NUNCA, JAMAIS, DEVEMOS PISAR NOS OUTROS.

MOSTRO QUE MESMO SE FORMOS ATINGIDOS, NÃO DEVEMOS TENTAR ATINGIR E NEM MAGOAR NINGUÉM E SIM MOSTRAR QUE TEMOS NOSSO VALOR E QUE NÃO SOMOS MERECEDOR DE NENHUMA MÁGOA.

A VIDA ME ENSINOU A SER ASSIM...

MAS NEM SEMPRE FUI ASSIM...

PRA APRENDER, PERDI PESSOAS IMPORTANTES; POIS NÃO SABIA LHE DAR COM ENGANAÇÕES, MÁGOAS E FERIDAS.

EU DEVOLVIA NA MESMA MOEDA OU ATÉ PIOR E COM ISSO, PRECISEI PERDER PARA PODER ENXERGAR QUE NÃO POSSO MUDAR MEU CONCEITO E MEU CARÁTER, ATINGINDO E MACHUCANDO ALGUÉM, SÓ PORQUE ASSIM FIZERAM COMIGO.

E A CADA DIA, VOU APRENDENDO MAIS COM A VIDA...

ESSA VIDA QUE TANTO ENSINA A QUEM CONSEGUE ENXERGAR!

SOFRO...

SOFRO, POR SABER QUE EXISTE PESSOAS QUE TEM A META DE ENGANAR, HUMILHAR, TRAIR, MACHUCAR, OFENDER E PASSAR POR CIMA DE QUALQUER UM, SÓ POR GOSTO OU VONTADE.

TORÇO...

PARA QUE ESSAS PESSOAS, UM DIA, POSSAM APRENDER QUE SENDO ASSIM, ELAS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM.

PEÇO...

PARA QUE AS PESSOAS QUE FORAM ATINGIDAS, COMO EU FUI, QUE NÃO SE TORNEM UM TIPO DE ENGANADOR TAMBÉM. SEJA FIEL A SI MESMO; REFLITA SOBRE SEUS CONCEITOS E MOSTRE O QUANTO VOCÊ É MAIOR DO QUE ESSE TIPO DE GENTE.

MOSTRE O PERDÃO...

NÃO TENHA MEDO DE DAR MAIS CHANCES...

NÃO, AOS OUTROS... MAS, CHANCES A SI MESMO!

SEI QUE ASSIM, SE SENTIRÁ BEM E JAMAIS SE ARREPENDERÁ DA TENTAIVA.

TODOS NÓS MERECEMOS, NÃO UMA, MAS, VÁRIAS CHANCES!

SOMOS SERES HUMANOS E POR ISSO, SOMOS ERRANTES, MAS ISSO NÃO IMPEDE DE ENXERGAR O GRANDE APRENDIZADO QUE A VIDA NOS OFERECE!!!!!!

Daniele Langame
Enviado por Daniele Langame em 19/10/2007
Código do texto: T701639