Discursos políticos que nada dizem

Eu, se eleito for, afirmo por afirmação negativa de conclusão, em total abrangência inclusiva, excluir de retirada qualquer assertiva minoritária cuja maioria seja unânime nos meandros das leis e que esteja na forma formulativa de previsão prevista, imposta de imposição adversativa, mediante mediação das partes eminentes e elevadas na amplitude ampla de toda uma gama verificativa, semelhante e igual na proporção caracterizada sob característica difusa, regida e redigida em redação textual.

Caso seja eleito, prometo de promessa prometida e jurada sob juramento vitalício, abarcar nas premissas impostas toda situação situada e sitiada no decorrer do pleito eletivo e suplementado correlativamente na vigência inserida e editada em edição revista e revestida de simulacro convencionado em aditivos supostamente divisados e reativados remotamente, revertendo todo reverso imposto nas conjunturas infinitas e reacionárias.

Eleitores e eleitoras de todo meu eleitorado, venho através desta verbalizar de palavras, comprometido de comprometimento, pedir de pedido afirmado o seu voto de votação, para que eu, na magistratura imposta, seja referido e sabatinado em sabatina suplementar, na suplência ativa e derivada, cuja transformação se transforme numa metamorfose de opiniões opinadas, recriando a índole indolor das massas de todo um povo populacional, e assim aderir ao conjunto conjuntivo das nomenclaturas matemáticas.

Caros e caras, votantes que votam, pessoas e gentes, peço um pedido neste dia de hoje, mês e ano de votação votada, meu projeto projetei desde bem antes, lá longe num passado passante, mas que será de ser no agora do presente e no além do futuro, perto e próximo, analisei mediante análise analisada de verificação comprovada e ratificada na retificação inerente da conclusão reorganizada sob organização meramente ilusória e ilustrativa, onde na qual, toda totalidade formulada na fórmula seja reformulada na iminência do momento.

Amigos e amigas, todos vocês eleitorandos e eleitorandas, aqui estou eu, imediato no momento do agora, vislumbrar um minuto de vossas atenções atenciosas, tenho na humildade humilde a força forçada para mudar na mudança do amanhã, agarrar os votos votados e fazer com eles o cimento duro, tipo concreto, tendo por base a capacidade de agir e guiar esse povo de cidadãos transeuntes, moradores de suas moradas, estando ou não nelas, longe ou perto de seus lugares, pois é de haver algum meio completo de se fazer um bom votador seja ele qual for ou seja ela, mas que seja alguém votante.

Eu, se empossado seja, de posse possuída, em magistratura magistrada, neste e naquele território nacional, havendo de legislar em legislação preventiva e imediata, solidificada sob embasamento embasado de circunstância primária e única, onde ambas as duas estão ligadas por elos de ligação, estando também justapostas em conformidade com a excludente e exclusiva derivação conjugada de atos atuantes.

Rodrigo Barcellos
Enviado por Rodrigo Barcellos em 20/11/2020
Código do texto: T7116454
Classificação de conteúdo: seguro