Encontrei...

Às vezes me pego a pensar onde está a felicidade? Onde está que ultimamente não tem me visitado com freqüência como fazia outrora, fiz eu algo que a afastasse, poderia ela estar a meu lado e eu não estar vendo, ou simplesmente me abandonou por um período de tempo, que parece interminável, bucólico e de grande tristeza (...) onde está? Olho ao meu redor e não a vejo, procuro em meus amigos e não encontro, não a felicidade que eu desejo. Meus caprichos não são capazes de suprir essa falta. Então que posso fazer? Onde (re)começar? Para que lado ir?

Procurando e olhando descobri muita coisa... A felicidade está no fato de SER feliz, uma lógica tão lógica quanto perceber que a felicidade está nas pequenas coisas, nos detalhes, na maneira de viver uma vida de uma forma diferente, onde cada segundo, cada minuto e cada hora devem ser vividos intensamente e aproveitados, pois amanhã pode ser tarde. Talvez por isso minha felicidade foi embora, porque deixei para entender e descobrir hoje o que poderia ter feito ontem. A felicidade na verdade não se foi, está bem aqui ao meu lado, talvez de uma forma diferente, não como eu queria que fosse, mas de uma forma modificada, com novos sonhos, perspectivas, visões, um novo mundo que se abre, onde cada nova descoberta deve ser uma comemoração e olhando para trás, não se arrependendo do que foi feito, mas planejando o que será feito!

A, a felicidade... Está aqui, abro os meus olhos e consigo vê-la, consigo ver quando converso com uma amiga que diz que sou engraçado, quando encontro um amigo que não via há muito tempo, quando ouço uma música que me lembra o passado, quando escrevo um texto, quando recebo uma mensagem de alguém que se importa comigo, quando vejo amigos conversando, quando vejo crianças brincando, quando sinto o calor de um abraço... A felicidade está bem aqui, basta você querer vê-la. Abra os olhos, e verá. Talvez não da maneira como você deseja, mas de uma maneira diferente, mas feliz como só a felicidade poderia ser...