Desabafo sobre pensão alimentícia.

Saude educação segurança alimentação do menor é totalmente obrigação de quem?De ambos???Mas vamos combinar que trinta por cento de salário mínimo não paga nada disso.É o que para maioria é estipulado e minoria cumpre(tem uns e outros que vai até preso(vacilão🤭🙄) e olha se tem uma coisa que leva p cadeia nesse país é a falta de pagamento de pensão alimentícia).Triste realidade.Povo com poder aquisitivo que lute e agradeça a Deus🙏 pq na classe maioral do país o governo precisa auxiliar simmmm se não...não se sobrevive nesse país....mesmo para mães solos que trabalham pq Imagina vcs quando se tem muitas boquinhas para alimentar(uma única criança já e tão difícil).Repensem quando forem casar ter filhos pq na maioria das vzs vc "mulher"fica com o mundo nas costas depois do divórcio e não adianta chorar..Ah e vc ainda gasta toda fortuna na balada(é o que dizem sobre vc).Cuidado:príncipes encantados não existem...mas lobos maus sim!

Desculpa o desabafo!

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 15/11/2022
Código do texto: T7650684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.