APROVAR POR APROVAR

Francisco de Paula Melo Aguiar

A única coisa que uma escola não deve fazer para "ajudar" os pais e os alunos é aprová-los e/ou promovê-los de anos/séries letivas sem os mesmos sabererem ler e escrever e muito menos compreender e/ou dominar os conteúdos didáticos pedagógicos de cada componente curricular (disciplinas ou matérias).

Uma coisa é certa, o mundo enquanto ser universal e social, inclusive profissional, não tem lugar para aceitar "líderes" derrotados nos bancos escolares com máscaras de "aprovação" via estelionato praticado para atender o capricho e interesse espúrio econômico e financeiro de negociante "dono" de escola e/ou "balcão" de cometer crime e atrapalhar o futuro da juventude rumo ao sucesso...

Onde anda a ética profissional de quem usa tal metodologia de "ensinar", "aprender", "avaliar" e "aprovar" os alunos de hoje e futuros líderes profissionais do amanhã?!...

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 13/01/2024
Código do texto: T7975713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.