VITÓRIA DERROTADA

Francisco de Paula Melo Aguiar

O que é vitória derrotada?

Amigos, política é a ciência do bem comum, em tese, porém, se usada como balcão de negócios, isso começa com o eleitorado antes de votar, pois, se o eleitorado negocia o voto para puder escolher o candidato em gênero, grau e número, então isso vai ser sempre assim, política de terra arrasada, apesar do mundo, o Brasil, a Paraíba e seu município não está se acabando, quem está acabado é o povo derrotado antes de escolher seus governantes (presidente da república, governadores dos estados, prefeitos municipais, senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores) através de propinas corruptas e aliciadoras, induzimento por falsas promessas e políticas públicas alienadoras e defensoras da Educação reprodutora dos valores sociais da atualidade, inimiga número um da Educação transformadora e/ou crítica do modelo "salvador" presente.

Assim o povo sai derrotado outra vez.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 13/01/2024
Código do texto: T7975728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.