Roubaste meu sono

Roubaste meu sono.

Ao perambular pelas redes sociais e saber sim que deixo meu gracioso tempo ser roubado resolvi rabiscar as reflexões que a Meire de hoje se alto provoca.. Em poucas horas para os meus 38 anos, camuflada em certos sonhos, subjulgada em situações, bruta em outrora ocasiões e percebida tambem de tamanha sensibilidade.

Me enxergo como uma mulher de uma força e proteção que não consigo explicar. O universo provoca me em algumas circunstâncias porém sou imensamente grata por tudo que vivo e sei que tudo tem o seu por quê.

O grandioso de se envelhecer e não digo somente no quesito idade cronológica, digo na capacidade de se auto reconhecer. É perceber que nen tudo são flores, os livros das carochinhas é diferenciado da vida real e pode nos surpreender. Percebi que promessas são momentâneas. Que todas as passagens em sua vida são ensinamentos e você não se deve se curvar é preciso se impor e dizer : Eu estou aqui! Me respeite... o seu jogo de empurra é seu e não me pertence.

Meire pode ser vista como bruxa a alguns, covarde para outras, bruta para outrem. O que posso dizer que Meire é esse conjunto, somos humanos, solidificar apenas como uma figura bondosa é se mascarar dentro da sua própria carapuça.. Meire é um conjunto de risos , choros. O que Meire busca é persistir dentro do que ela acredita, claro sem diminuir ninguém. Meire não deixa mais ser levada , Meire que se levar, que ser protagonista nesse emaranhado de caminhos que se chama vida.

Meire Neves
Enviado por Meire Neves em 14/04/2024
Código do texto: T8041797
Classificação de conteúdo: seguro