Sei lá se isso é discurso mas... inflamada estou rsrsrsr (se for suscetível, não abra)

AS CADELINHAS...

Ah, há uma infinidade delas.

Mas vou falar de alguns tipos apenas...

As cadelinhas "gatinhas".

São aquelas emplumadinhas.

Mal você chega e elas pulam no seu colinho.

Doando formosos e agradáveis gritinhos.

E se você não as nota elas fazem grandes estripulias.

Entregam-se em alegorias para merecerem seu olhar.

E há aquelas, as cadelinhas "pastosas".

São aquelas desalinhadas.

Parecem que não tem cura mas estão lá.

Plasticentas e preguiçosas esperando por você, sem cansar.

Um cãozinho vadio, que de vez em quando chega e as faz acordar.

Mas elas não são desprezíveis porque quando você outras não encontrar.

É a elas que vai procurar pro seu doce e meigo acasalar.

Mas também há as "traiçoeiras".

Ah, essas são perigosas.

Inteligentes ao extremo.

Fingem-se de mortas igual a você.

E estão sempre na espreita de um cão sarnento libidinoso.

E quando você grita com uma delas, quando você menos espera ela morde você. Ah... assustou-se agora? Estava distraído, cachorrinho?

Ora, ora, ora...

O reino animal feminino é muito interessante.

As fêmeas sempre em cio, fulgurantes.

Sabem que em cio não há machos o bastante.

E elas andam pelas luas, saltitantes.

Sem se importar se são gordas, têm estrias ou celulites ou até cicatrizes. Pois bem sabem que seu cheiro de fêmea é o bastante pra serem Rainhas e atrás delas sempre haverá uma fila de machos insensíveis.

E como andam com os narizes empinados, já repararam?

Rebolam feito marrecas bailarinas.

Faceiras como elas só.

Algumas são choronas, bobinhas mas logo ficam crescidas e mudam também de vida.

Mas e os cães, hein? Os machos!

Como são corajosos... seguem-nas imponentes marcando território.

Preocupam-se mais com os possíveis rivais do que em dar um bom trato nessas adoráveis cadelinhas.

Seus olhares majestosos e fazendo grossas vozes..., é claro, pra outros machos.

São tão imponentes que até parecem estar desfilando em alguma passeata de gays (porque até estes também são pseudomachos).

Nada oferecem às suas Rainhas, nem um sorriso, nem um ossinho, nem uma promessinha sequer, nem de levinho...

É, pois é. Deve mesmo ser difícil entender a alma de uma mulher...

E eles seguem alegres e garbosos o seu destino, afinal desde que o mundo é mundo sempre foi assim. Pra que mudar?

Então está tudo certo, nada mais a declarar.

Apenas lembre-se, ardilosos cachorrinhos...

Há que ter certo cuidado com essas princesinhas.

Todas elas aprendem, todas elas, nem que seja quando estejam velhinhas.

Que um macho que é macho só sente o peso da sua autoridade

Quando são obrigados a passear por aí com o focinho sangrado, mordido por uma delas. Porque elas, meus sabidos, são mais espertas, por isso mesmo são fêmeas.

QI muito pra lá de diferente onde reconhecem o macho que as cobre não pelo cheiro do traseiro e sim por suas mentes, quase sempre ausentes.

Além disso, como se não bastasse tanto esmero ainda reunem-se em confraria, muitas vezes, pra descobrirem juntas o modo mais cruel de acabar com esses machos incoerentes, lesos, indecentes e outros "entes". Não sei se por serem bruxas ou por conta da lua ou mais o que mas acontece freqüentemente de um macho apanhar de mais de uma fêmea de cada vez. Pode ser também talvez, pela conjunção dos astros, tem que ser. Só sei que a cena fica linda...

E eles caem um a um... é bonito de ver... ah, como caem e elas riem, essas bobinhas.

Mas de que? Ainda não descobri também mas só sei que sentem um profundo prazer em depois de matar, chamar a carrocinha...

Bem, por esse meu dançante prosear já dá pra perceber em qual grupo me encaixo. Devo até dizer que devo ser a líder delas, essas donzelas mas isso é o que menos importa.

O que trago na minha bandeira em letras grandes... (é preciso desenhar também?) é que, definitivamente...

"Ao macho que pretenda ser meu dono

não vai o ser suficiente chegar forçando voz grossa e dizer:

SOU SEU MACHO!

vai ter que me merecer, pergunte-me como...

do contrário, faço dele um capacho e

se vier outro...

eu traço!"

Estamos entendidos?

Por hoje é só!

Bom dia!

Vou tomar um café.

E meus sonoros aplausos, e em pé, aos homens que sabem ser MACHOS, eles existem, com certeza mas devem estar ocupados.

Que pena!...