Sobre HOMENS E CACHORROS

*Constatação simples sob a ótica da vivência feminina durante décadas, com os dois.

Cachorros podem ser excelentes companheiros

Homens também

Cachorros fazem a maior festa quando o dono chega de viagem

Homens fazem festa...quando você viaja

Cachorros retribuem o afeto recebido com carinhos e lambidas

Homens eventualmente, depende do que querem depois

Cachorros percebem a fêmea da espécie no cio e fazem qualquer coisa para chegar até ela, não importa a distância. Eles podem fugir, pular muros e até arrebentar correntes.

Homens também, não importa a distância nem o tamanho da corrente. Não costumam se importar muito com a altura do muro, seja qual for.

Cachorros raramente agridem o dono que lhe trata bem

Homens... a lei Maria da Penha responde melhor.

Cachorros ficam felizes quando têm alimento, carinho e um abrigo. Alguns brinquedos podem distraí-los por horas e horas e uma companheira de vez em quando também.

Homens ficam felizes com tudo isso, outros brinquedos e algumas companheiras ao longo da vida, claro, contando que sejam lindas, magras, independentes, disponíveis e fiéis, ainda que eles não venham a ser.

Cachorros costumam ser fiéis ao dono

Homens? bem, tenho fé em encontrar um desses

O cachorro é o melhor amigo do homem, dizem isso há séculos.

O homem é o melhor amigo do homem, não da mulher, não esqueça.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 04/09/2012
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T3864641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.