Penumbra

Não há mais estrelas

O céu está imprevissível

Sem rosto, sem metade

Sem muito ...

Só resta um talvez

Ou uma vez,

Ou continua,

Ou é temporário.

Viviane de Matos

Não há mais pegadas

O chão permanece intocável

Nem rastros, nem traços

Sem nada

Só resta um por que

Ou um por onde,

Ou um até quando,

Ou é só caminho.

Rafael Estevan

*Breve comentário: Rafael é um talentoso poeta de nossa casa recanto das letras, uma tarde dessas estava por conta e fiquei lendo só poetrix (amo essa modalidade de poesia) descobri esse moço gostei tanto que inclusive dupliquei um de seus lindos versos ... Aqui no recanto tudo é mágico ... Pessoas de longe que se tornam pessoas especiais mesmo que eu nunca tenha visto ou ouvido a voz, comigo as coisas são assim, tenho uma certa intensidade quem me conhece sabe, alguns gostam e aparecem para ler-me outros gostam mais nunca aparecem !!! Isso não importa.

O que importa é poder aprender coisas boas, gostar de ser gentil, fazer algo de bom da vida, receber algum "oi tudo bem" ... Em uma noite dessas de insônia, rabisquei e gravei tb em voz no meu bom e velhinho gravador (isso é novidade, esse gravador tem história e ficou esquecido, agora está sendo útil novamente) escrevi a primeira parte da poesia achei que faltava algo e me veio a idéia de enviar um email pro Rafa, ele disse que foi ao acaso que sua obra completou a minha eu digo que ele é muito modesto ... Gostaria de agradecer muito à vc Rafael Estevan por ser meu mais novo parceiro e amigo ...

Viviane de Matos
Enviado por Viviane de Matos em 06/02/2009
Reeditado em 08/02/2009
Código do texto: T1425321
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.