O homem e o poeta – poeta José e flordecaju

Vieste me procurar... Em silêncio e só... No baile muita gente... Gente em \"alegria\"...Tu só...Só em lembranças...Talvez em alegria...Talvez Momentos tristes...Liberta nesse momento a tudo poder...Um momento só...Só teu...Tudo agora a teus pés... Tu és a compradora... Tu és afiadora... Tu és a cobradora... Tudo se resume a ti... Tu és tudo... És todo o poder... Todos no baile presos a \"alegrias\"... Mas tu agora só...

Comigo agora... Se com o homem... Se com o poeta... Não sei... Tudo neste momento depende só de ti... No baile de muita gente presa a um sentimento só querendo estar...\ “ALEGRIA\”... Estão todos no baile alegres? Estarás tu só neste momento na maior alegria? Na verdade não sei eu... Tu o sabes... O pensamento é só teu... Mas... Uma coisa eu posso saber... Não estava tu só... Eu estava contigo... Sós... O que fazíamos?Não sei... Só o fazias? Não! Eu fazia contigo... Dizer que não queria... Que não gostava... Não seria... HOMEM nem POETA... Seria mentiroso... Trago esse momento... Qual bebida mais doce... Água talvez... Que é o líquido da vida... Horas o homem... Horas só o poeta... Muitas vezes assim... Igual a este momento em que te escrevo... Estive contigo...

Poeta José

Em meu silêncio aqui indago a meu ser que te sentiu nos braços: “Era o homem ou o poeta?”. Entre nós houve uma corrente de sensações: toda minha vida se entregou a ti; toda minha alma te gritou quanto te estive em teus braços. Fui tua dona; tua querida; tua deusa entre beijos de mundos desconhecidos até então! E tive o poder de sentir o amor na pele; o corpo te tocando entre as coxas que deslizavam ao som da música no baile e, depois, nossos olhares se encontraram e tal uma magia no ar- nos beijamos!

Foste o homem nesse instante! Uma rajada de emoção cortou meu coração e tu me deste uma flor- Foste o poeta! Caminhei por entre os convidados dançando contigo- Foste meu homem! Teu peito sangrou quando a noite chegou ao fim-Foste meu poeta!

Como se esquecer dos dois? Como lembrar só da flor se a pele me lembra teus beijos? Então escrevo: estive contigo; meu homem e meu poeta!

flordecaju

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 21/02/2009
Código do texto: T1451243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.