DOIS ANJOS E UM DESEJO

Com licença, se me permite hoje eu desejo escrever um pouco, meu coração bate por causa da figura de um belo rapaz....Poderia ser devaneio, mas o coitado do coração está descompensado no peito.....

Com licença, se me permite um instante, venho abrir o meu coração diante teus olhos, pois eu cheguei antes do sol, só pra te ver acordar, jogar os lençóis de lado, e me abraçar...

Se me permite um ensejo, gostaria de ensaiar uma canção, uns versos simples para te conquistar... Jogando meus sentimentos ao vento, buscando seu peito, ao relento. Com licença moça do sorriso encantador, eu vim hoje, abrir meu coração.

Licença concedida meu caro rapaz, estou aqui, sentada ao som do vento, com o pergaminho no colo e a pena rosa de marfim nas mãos, pronta pra escrever o que vem de seu coração.

Meu peito agora canta. Menina, ainda carrego na lembrança a foto do primeiro dia que te vi. Parecia algo tão mágico, tão surreal.

Meus olhos não fitavam outra direção, apenas te buscava.

Menina, escreva assim: "Desde quando te conheci, sabia que era real, meu peito batia sem fim, um sentimento especial".

Com licença linda menina, posso beija-lhe a face?

Uma singela timidez ronda no recinto, antes de escutar aquilo a Eu observava os olhos daquele Jovem rapaz, não poderia acreditar que aquilo era real........

Quando as mãos tocaram as minhas que estavam trêmulas, meu coração ficou descompensado no peito.....

Estou sem jeito...

Timidamente ele parado ali na minha frente, diante de muitas pessoas, toca minha face......

Segura minhas mãos e me beija a boca........

Eu não sinto os pés, os braços, as pernas.

O Jovem rapaz tem algo que eu ainda não tinha encontrado nesta vida

Uma vitalidade, um jeito nobre , diferente!

Seus lábios são doces...

Sua pele é suave.

Entregava-me sem medo e sem vergonha...

É sincero esse sentimento

Meu coração sorri... Estou dançando por dentro

Linda menina, você me mostrou o amor!

Um sorriso doce sai dos meus lábios de mel ao ouvir

O que o coração do Jovem rapaz dizia....

Você é mais do que sonhei!

Apesar de tanto medo, permito q essa paixão flua, seja emitida aos quatro ventos, sem receio, porque mesmo iminente o ardor da paixão é maior.

Quero te levar até as estrelas, te mostrar os azul do mar... Quero tocar seus cabelos em uma manhã de chuva, quero beijar-lhe os lábios em noite de luar.

Quero dividir segredos, sonhos.

Quero amar você...

*Pare, pare, eu estou sentindo algo diferente, mas não sei se pode ser amor......

Sua idade, seus ideais

Como?

Pergunto - ti como amar....

Mas digo, não é possível

Mas por você acho que vou me enamorar...

Não diga isso

Tens medo de se entregar?

Por ti eu roubaria as cores do arco-íris,amanheceria sempre um com poema .diferente, com rosas nas mãos.

Por você, já estou apaixonado!

Com licença linda menina, sinto em tua face, algo diferente...

Minha face está endurecida por causa da dúvida que ronda meu coração.

Será mesmo paixão que trás no coração?

OH Jovem rapaz se tu soubesse o quanto ti desejo...

Não é só paixão que trago comigo

*Diga o que traz?

Menina, te desejo desde quando te conheci... Agora que provei do teu beijo, meu corpo não consegue ficar longe do seu... Quero desenhar as linhas do seu corpo, com meus lábios, quero e como quero, ter você... Para sermos apenas um. Dois corpos envoltos em um, um sentimento.

Dois anjos voando com uma só asa, numa tarde...

Numa noite de sonhos e desejos eu limpo as minhas asas

e vôo ligeiramente ao teu encontro.

Junte teu corpo ao meu, encosta teus lábios aos meus... Sinta-me! Entregue-se! Assim como eu me entreguei.

Sinta o meu cheiro, o meu desejo... Sinta o meu coração batendo por ti

É simplesmente assim que hoje eu vou dormir....

Fabiana e Baby

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 18/12/2009
Código do texto: T1983760
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.