SONHOS...REALIDADE /Léa rodriguez & Badu Santos

Olá amor!

Ola querida!

Faz tão pouco tempo que falei contigo e as saudades ja me sufoca...

A distância me faz cada dia mais e mais desejar sua presença ao meu lado...

Cada momento desse espaço que nos separa aumenta meus desejos de estar junto a você.

Acordo suada...por tê-lo em meus sonhos junto a mim...

Esse sonho me faz enlouquecer, me jogar em seus braços, no desejo...de em seu corpo colar.

Sinto suas mãos fortes me acariciando num extase sem fim...e isso me enlouquece...

Minhas mãos em carícias...meus lábios saciando meus desejos mais íntimos...

Sua respiração acelerada me transporta a um oásis infinito...

Ofegante respiração, minha miragem agora em realidade...você se entregando toda minha...

Nossas mãos que se acariciam...

Nossos lábios que se procuram

Em extase somos um só corpo em um enlace vivendo desse sonho em nossa realidade.

Nossos corpos que se entrelaçam

procurando dar e receber a cada momento mais e mais prazer...

Esse momento marca em nós, escreve nossa história e eterniza esse amor...

Posso sentir cada milímetro do seu corpo, cada curva dele...

Envolto desse desejo que derrama prazer, sou homem amado por linda mulher.

Seu perfume e maciez me inebriam,despertando em mim sensações a muito esquecidas...

Sua nudez exala alucinógeno perfume onde me para e me faz delirar...

Seus movimentos forçam-me a acompanhá-lo...transportam-me as nuvens,sinto nossos coroções batendo em uníssono para finalmente selarmos o momento de total felicidade

Somos somente nós dois em nosso paraíso...corpo e alma vivendo esse amor...

E então acordo feliz na certeza de que não demorará a estarmos juntos e desta vez definitivamente!

Um sonho.uma verdade,

nossas vidas unidas em um só coração.

Nossa conquista,,história escrita de

uma ardente paixão.

Araraquara SP - Água Santa RS

Léa Rodriguez
Enviado por Léa Rodriguez em 08/01/2010
Código do texto: T2017405
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.