Tem dias
 

Tem dias que meu coração treme e desatina e ainda sobre a minha razão domina... atingindo minha audaz vaidade e ser. Tem dias que não sabemos amar e respeitar nossos semelhantes, sem esperar retorno e algo mais. Tem dias que prenderia os dias na minha vida para dá-los á você... e não deixaria as estrelas morrerem para iluminarem meu caminho que me levam á você. Pediria mais saúde e aumentaria os dias de meu viver... somente para ficar com você. Tem dias que sairia pelos campos e todas flores colheria, e tudo isso eu faria com amor e alegria. Tem dias que peço a Deus mais amor e harmonia, pois as pessoas não tem mais sentimentos, união e respeito... e fingindo cumprir seu dever, pois assim ganhará tempo depois que aprender. Tem dias que mesmo que chegue a estaca zero, você, eu e todo mundo... ainda estaremos no começo de tudo, pois faz parte de nossas vidas e isto é o Mundo.


Sidnei Piedade.

 

-----------------------------------

 

É sempre assim

 



Meu coração é sempre assim... Quando me domina sobre a razão. Minha vaidade de ser se anula. E sempre espero mais e mais das pessoas, sinto quando não sou amada.
Pois, sempre desejo receber na medida que me entrego, mas nem todo mundo é assim... Algumas pessoas não sentem o quanto são queridas. Gostaria de possuir todos os dias da eternidade, e os daria a você, para que percebesse o quanto é amado, as estrelas te iluminariam sempre e sempre,
a Lua e o Sol seriam seus contempladores, não existiria na face da terra, ser igual a você. E sempre seria assim... Pediria a Deus mais amor e harmonia. Mais paz e amizade. Onde faltasse sentimentos que fosse transbordado de alegrias. E sempre seriamos assim... Um eterno recomeço, estaríamos em tudo... Em todos, cada qual reflexo de si mesmo... Pura bondade e amor... Este seria nosso mundo.

Sol Lu