Vida... Sempre Vida

Sidnei Piedade

 

Caminhamos por um sonho e nesta longa estrada encontramos obstáculos que temos que saltar e superar... Onde uns caem e desanimam... Outros continuam em busca do destino.

Amargo encontro com a realidade nua... Mas é a luta pela
continuação da vida e prazer na ânsia de querer.

Descobrir ao longo do tempo, certezas que moram na dúvida... Dúvida de quem espera o domínio do amanhã.
Imagem e sentimento do tempo que passou entre o sim e não...

De sonhos, fantasias, e ideologias, mas sempre acreditando na doçura da vida.Vamos vivendo colhendo frutos do amor pelos benefícios que damos á humanidade... Onde somos luzes , força e dom consolador. Vida que resta não se encontra nem uma fresta que nos faça corações... Pois tudo passa e o presente transforma o entendimento os atos inconsequentes... Mas vida é sempre vida.

sidnei piedade
 

==============

 

Vida sempre Vida

A superação dos obstáculos, marca a resistência de cada um nesta vida. Todos nós temos um limite. Seguir o caminho que nos leva ao pote de ouro no final do arco-íris. Ou cruzar tempos e estações... Retirar pedras das estradas... Faz parte desta nossa caminhada. Nem sempre encontramos flores por onde seguimos.

Os espinhos, os pés descalços, o cansaço. Sempre vem no final de uma longa jornada. O importante é ter um objetivo... Saber onde se quer chegar. E lutar para alcançar esta conquista...

Ouvimos sempre "isto... faz parte da vida"... "aquilo... faz parte da vida". E frente aos nossos olhos desfilam todos os dias... Pessoas famintas... Idosos que sofrem... Crianças sem futuros... Observamos também a felicidade de muitos... A farta felicidade de muitos... E a falta felicidade de tantos... Mas é a vida... Estamos aqui, e para sempre caminhar e evoluir. E jamais esquecer...

Vida é Sempre Vida... Vale a pena viver...

 

Sol Lua©