No colo da noite te espero
Sidnei Piedade

Cansado de tanto esperar saí a sua procura neste mundo sem fim... pois na face da terra sou tão pequeno querendo seu amor só para mim. Já perdi e também ganhei, sofri e amei... mas descobri que a vida é mesmo assim. Este amor que sinto é antigo, graças ao convívio e nosso bem querer, sempre com amor... carinho e compreensão. Vamos viver e aproveitar a vida... pois o tempo passa e não volta jamais, mas tudo bem... não me arrependo das loucuras que fiz e não choro pelas coisas passadas e perdidas que a vida deixou para trás. Quero esquecer o que passou e viver este amor... esta noite você vai ser minha, pois foi feita para nós dois. Vamos fazer desta noite a noite do nosso amor, onde a felicidade existe e não pensar o que vai ser... pois o amanhã só o destino pode saber. O meu amor cresce a cada minuto e não sei mais o que fazer, pois só me sinto seguro e feliz quando estou nos braços seus. No colo da noite quero estar com você... pois és a mulher mais linda me inspirando poesias e tornando-me um apaixonado. Rogo á Deus para iluminar meu caminho e não me deixar sozinho, pois, meu amor vou levar comigo e no colo da noite vou adormecer em seus braços. Meu Deus eu só lhe peço... deixe me viver mais um pouquinho... pois quando chegar a noite, vou levar meu carinho.

Sidnei Piedade

====================

No colo da noite te espero

Hoje te espero, para seguir nosso caminho. Mesmo que o cansaço chegue, e a espera seja longa, intensa... Me sinto pequena, diante deste amor... Diante de você. Nesta vida, já muito sofri... Muito ganhei... E muito perdi. Não sei se já amei de verdade antes de te conhecer. Esta é a minha verdade... Você é meu bem querer. O tempo que passa não volta mais, às vezes sinto não poder ficar mais tempo com você. Me dedicar mais aos seus caprichos... Te fazer companhia em suas noites solitárias. Quantas loucuras fizemos, não me arrependo de nenhuma. Viveria outras vidas mais, quantas fossem preciso para sempre estar junto com você. O passado não importa jamais, quero só viver o presente... Juntinho de você... Quero você em minha vida... Sempre. Vamos fazer dos dias... Nossos dias de felicidades. Buscar a alegria, realizar nossas fantasias. Nunca pensar no que será... Somente nosso amor valerá.
O amanhã não existe... O passado já se foi. Vamos viver o hoje, o presente... Que os céu nos preparou. Você me inspira a poesia, a paixão... O SER Mulher. Desperta a menina... Que quer porque quer... Ser feliz. Com você... Venha, vamos trilhar nossos caminhos... Percorrer a estrada da paixão, de mãos dadas... Saborear cada instante, cada momento. Pois quando a noite chegar... Nos receberá em seu manto... Em seu acalanto para que possamos infinitamente nos amar.