Procura-se um namorado (provisório)

Ah! Como é ruim estar sozinha.

Com a chegada do dia 12 esse pensamento se agrava ainda mais em minha mente.

"DIA DOS NAMORADOS".

Quando vou poder ter um para comemorar? Para receber flores, bombons e perfumes? Para passear pelos parques floridos de mãos dadas, trocando juras de amor eternas, beijos nos cantinhos dos lábios, carícias nos cabelos?

Bom seria se não precisássemos de ninguém para nos sentirmos completos... mas sabe, sempre falta algo.

Hey, quer ser meu namorado? Só no dia 12, e até a semana que vem juro estar liberado. Mas caso queira grudar-se, podemos reavaliar, e prolongar o trato.

Jogo? Que nada! Quero um braço que me abrace no escuro do cinema, numa mesa de bar ou mesmo dentro do seu carro.

A gente senta, conversa, conversa... Você vem com uma rosa, é mais barato e vale mais que todo um ramalhete. Eu não me importo.

Que tal?

Aguardo a sua resposta! Prometo te dar um dia dos namorados maravilhoso, depende só de você!

Autoria: Dindhy e Sheyna

Dindhy
Enviado por Dindhy em 10/06/2010
Reeditado em 11/06/2010
Código do texto: T2312133
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.