Nossa obra inacabada

Talvez eu tenha tentado parar o sol, apressar o sol, quem sabe seja por saudade da lua? Saudade da noite!

Ou quem sabe eu tenha tentado parar o tempo para ficar mais comigo mesmo... Por saudade de mim também!

Talvez tenha sido por saudade de você! Vontade de te dar tudo, e nada ser suficiente... Vontade de te dar o mundo. Quem sabe o universo?

Mas nada disso seria suficiente.

E se eu parasse o mundo pra você?

E se eu parasse o mundo pra nós?

Será que somos robôs manipulados por forças maiores?

Podemos ser heróis por um dia, podemos ser heróis pra todo o sempre!

Mas, o que queremos é viver! Trocar toda essa frieza mecânica do dia-a-dia por um pouco de calor humano...

Calor vindo de você, calor produzido por nós.

Queremos ser livres pra amar! O amor de verdade, que requer tempo. Sem nos aprisionar por um momento...

Não só um momento... Um grande momento que durou tão pouco, mas, durou para sempre.

Agora o que resta é toda essa distância... sólida e real. Matéria-prima dessa saudade sincera.

Ah! Como eu quisera estar contigo neste momento findo? Como quisera eu ter-te novamente em meus abraços para dançarmos a mesma música de outrora, ou nenhuma, apenas ter-te ao meu lado...

Sem nos importarmos com lembranças do que não vivemos, ou frases que esquecemos de dizer... Só a sua presença bastaria!!!

E todo o resto estaria fora do meu mundo...