RENASCENDO EM PROSA...

Renascendo em prosa...

Rompi o céu desta noite, me fiz planeta em volta da lua, acendi minhas luzes, libertei estrelas e soprei as nuvens para mesclar paisagens nuas vestindo a imensidão de desejos meus. Era a luz da minha saudade me acompanhando, em tantos anseios que desejei ser somente eu, em vestimenta de pura felicidade, eu me compus. Não percebi o passar das horas, apenas senti quando o crepúsculo me revestiu tão serenamente, se por algum momento esfriou em mim, foram lembranças doloridas, mas a partir delas gotejaram orvalhos de aprendizado e esperança. Ao amanhecer a luz do dia clareou minhas idéias, tudo ficou mais límpido, suavizou meu coração que andava tão amargurado, surgiu então a partir desse momento algo mágico, que veio completar a minha vontade de gritar ao mundo o meu contentamento, nada de lágrimas, mas sorrisos encantados para o título de uma obra nova, obra tal que inicia pela capa, repleto de cores, flores e borboletas, letras voando como pássaros, na primeira página o título em letras de forma, cor de carmim, como o batom que enfeita os meus lábios e retira a palidez de outrora. Ah, como é bom o renascer de uma nova esperança. Consigo ouvir o som da brisa suave, que profere um canto que alivia a alma da gente. Sinto o frescor que corre pelo meu rosto e a vontade de seguir em frente faz com que os meus pés marchem em passos compassados para uma nova dança, a dança da obra da prosperidade.

Enquanto meus pés tocam águas inquietas e bravias, renasço em minhas histórias.

Estou renascendo em prosa...

...completa.

(Angela Chagas e Bia Cunha)