O AMANHCER EM NÓS

Amanhece depressa. Vejo o sol levantar levemente, como plumas ao vento, debruço-me no amanhecer para tecer horas de bem-estar. O sol locomove-se de um lado a outro que nem o percebe mais ou menos quente.

A noite chega suave, despede-se do calor da tarde que se vai. Meu coração está contente, são tantos os desejos de te abraçar... Na brisa fresca que refresca, a minha vontade aumenta... Em contrapartida, sinto o pulsar de o meu coração esquentar, e descompassadamente ele segue, traz a luz para iluminar o nosso amar.

Em doces madrugadas, um ato se faz... São tão belos os momentos que permanecemos juntos que, se tornam eternos diante da necessidade que se aflora um do outro... São tão inexplicavelmente fascinantes que ora, só os seus beijos não me satisfazem...

...perdi-me dentro das horas que o amor nos envolve.

O Tempo percalça a esfera da convivência e faz com que nossas almas se reencontrem hoje e mais além que peles. Sinto que sou tua e que és meu. Adentro dos teus olhos vi-me em faces múltiplas. Eu em ti. Tragos marcas que são tuas na palma de minha mão. És em mim... Dia-a-dia... Por que o tempo não pára para nós.

Porquanto, amanhece depressa novamente, e juntos encontramo-nos outra vez...!

Angela Chagas & Bia Cunha