Touradas De Madrid

Touradas De Madrid

Eu e o Touro

(Eu)

O que houve touro ? Parece estar triste...

Olha, sei que os campos verdes estão sendo destruídos mas não se desespere!

Sempre há uma solução para tudo, Tendo Deus No coração, supera-se todos os problemas!

Claro, estou vendo que não quer falar, sei que deve estar muito agoniado!

(Touro)

Não tenho forças para falar, vi milhares de companheiros sendo torturados em várias arenas,

Ninguém faz nada, ainda zombam da gente, acham engraçado, sorriem do sofrimento alheio,

Para eles é um espetáculo, para nós um derramamento de sangue incontrolável, um Sadismo!!

É uma dor insuportável, tanto fisicamente, quanto psicologicamente!! Pulamos nas touradas,

pulamos sim, mas é de desespero, uma tortura.

(Eu)

Pois é Touro, e eles consideram uma cultura, para mim é uma covardia

Desde o público que assiste e vibra, até os organizadores, são criminosos dementes!!!

Ainda faturam em cima do sofrimento alheio, espero poder ajudar em algo...

Isso me deixa indignado, só gera mais violência, é um crime sádico...

Mas sabe Touro, não acontece só com sua espécie, com a nossa também,

Pessoa são decapitadas, mortas por centavos e migalhas, mas quero lhe ajudar de verdade, posso ?

Me conte tudo..

(Touro)

Os abusos que estamos sofrendo é algo depreciativo, tenho até vergonha de falar...

Parece uma guerra, colocam fogo e acendem dentro do nosso Ânus, além do tanto que apanhamos.

E o pior, as arenas acham que estamos pulando de alegria, pelo menos era assim que eu achava, mas não...

Eles vibram com nosso sofrimento, mais doloroso ainda é ver um companheiro sendo morto de forma cruel...

Sangrento, muito sangrento.... hoje estou aqui para contar essa história...mas sei que a dor ainda vai aumentar.. e amanhã não mais estarei...

Com lágrimas nos olhos prefiro não comentar mais esse sofrimento...

(Eu)

Nos vemos em outra eternidade meu caro nobre Touro....

Deus terá uma solução e o castigo virá em outras órbitas....

Com lágrimas nos olhos te digo não adeus, mas até logo!

(Touro)

Com a próxima tourada em Madrid, que aliás está a começar, pode-me dizer Adeus...

(EU)

Adeus amigo Touro.....

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 02/08/2012
Código do texto: T3809208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.