minha princesa, meu principe

- Olho para a janela do quarto dela e a vejo sorrindo tão linda me acenando. Meus pensamentos voa e vão tão alto quanto o céu.

- Aceno para o príncipe que embaixo da minha janela sorrir. Ele é tão lindo quanto o sol, as estrelas a lua, não consigo deixar de olhar para ele. Não consigo desviar o olhar.

- Ela me olha fascinada e eu me encho de esperança. Penso que tão bela dama, pode nutrir por mim os mesmos sentimentos que eu por ela. Meu coração se incha feliz no peito. Alegre feliz sou capaz de cantar.

- A alegria também me invade quando te vejo. Sinto vontade de dançar, cantarolar. Felicidade és tu para mim, alegria brota no peito só de saber que existe ó meu príncipe.

- Sua beleza emoldura a janela minha princesa, como a mais perfeita pintura já feita. És bela como uma deusa, como um anjo a me seduzir.

- A sua beleza não é em nada inferior a minha. Me pergunto enquanto te vejo se és um anjo caído no meu jardim, porque até as flores perdem o encanto e o perfume diante de te. És a criatura mais bela que vi.

- És teus olhos minha boneca, candura da minha alma. Alegria do meu viver. Por você atravesso oceanos, cruzo mares, corro a cavalo, por você viro esse tal anjo, posso ser tudo o que quiser. Só peço que aceite esse meu amor e acabe com o sofrimento dos meus dias.

- Não só aceito o teu amor, como te ofereço o meu, te dou meu coração por cada dia que vivermos e além, para sempre, por toda a eternidade eu juro te amarei.

não tenho permissão de colocar o nome do outro autor... problema de timidez

karla geane
Enviado por karla geane em 09/11/2012
Código do texto: T3976720
Classificação de conteúdo: seguro