A Rainha e o Servo

"Eu clamaria em meu maior desespero Mi Lord,por teu nome.E ainda sim não seria suficiente.

Mas não me abandones meu senhor,pois nada mais faria sentido em sua ausência.

Clame á mim,amada minha.Com tua voz muda em lágrimas.

Clame á mim,doce rainha e permita que ao menos tua face,eu toque.

Tua força,meu servo fiel alimenta meu lado oculto,que de tantos outros escondo.

Contigo não preciso de máscaras e nem sorriso falsos.Pois perto de ti,saio do pedestal á mim imposto.

Fiel á ti eu seria,amada rainha.Deusa bela e apaixonada.Se aos homens não lhes agrada sua verdadeira face,permita que eu mostre ao mundo tua beleza inigualável.

Sim,meu servo fiel que a muito estimo.

Eterno confidente que guarda meus segredos sombrios,mandarei buscar para ti a mais linda donzela e que ela o faça feliz.

Para que não te sintas preso a tua ama egoísta.

De que me vale outro amor mi Lady?

De que me vale a distância,se aos confins do mundo eu a seguiria?

Compadece-te deste pobre mortal e,permita que ao menos lhe ame e lhe devote o tempo de vida q lhe resta.

Eu sinto tanto Mi Lord,vê-lo sofrer por uma dama tão ingrata.

De razões fúteis e atitudes inescrupulosas.

Cuida,meu senhor,para que não machuques teu coração

Ainda que o mates,minha amada deusa,ele sempre será teu.

JUNTOS:O Pai Tempo nos trouxe a certeza,de que caminhos paralelos jamais se afastam

Que em meio a guerra meu corpo seja tua couraça,e minha alma tua espada

Que tua fé não esmoreça e que tua mão me guie.

Que tua coragem seja meu elmo.

E que tua beleza Mi Lady,seja a luz quando só houver trevas.

JUNTOS:E assim caminharemos juntos.Eu a deusa egoísta e tú,o meu servo fiel."

L Orleander
Enviado por L Orleander em 08/02/2013
Código do texto: T4129010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.