Não Fique Esperando

Boa tarde, Sempre boa.

Boa tarde! Saudade!
Saudade!? De que se não há saudade para compartilhar, que saudade é essa que virtualizamos. Tudo bem preparada para viver maravilhosamente o final de semana prolongado?
Estou recebendo uns amigos, no final de semana.
Sim!? É sempre bom para o entreterimento das palavras, conceitos e convenções ficamos sempre melhores quando assim fazemos, mas precisamos também ter a nossa individualidade para viver um pouco à dois, no nosso cantinho ali namorando sem ficar preso ao futuro.
Uau! Estou sentindo falta de um aconchego! Mas não ando me permetindo! Apenas estou tendo vida social com muitos amigos reunidos.
Sim! Tudo é válido quando gostamos e queremos fazer, a nossa vida é o que a gente permite, sem ficar olhando passado e futuro, pensar sempre no que pode dá certo, aprisionarmos dentro de uma idéia que não deu certo, não têm valor algum para a sequência da vida.
De repente não mais que derrepente, muda os conceitos, os desejos e o mundo se enche de amor!
O mundo já está cheio de amor, o mundo é você e não você que é o mundo - amor é tudo que há dentro de ti e, não tudo que há dentro do mundo, o mundo depende de você muito mais do que você depende do mundo - e o amor está dentro de você com a sua permissão do acontecimento - o hoje é o agora e não amanhã que desconhecemos totalmente, não existe somente uma forma de amar tem várias crie a alternativa e dance sob a luz calma desse amor iluminado.
É realmente! Em cada célula permeia o amor, e devemos vivê-lo em cada momento! Mas temos fases de não nos mostrarmos totalmente por falta de confiança de nos entregar!
Sim! Entendo!? A clausura ela existe dentro de nós - não me é permitido ficar aqui a fazer questionamento sobre a maneira de viver de ninguém, e digo que é cansativo querer fazer alguém entender o básico principalmente se a pessoa não gosta de viver o básico - e confunde teleférico com periférico, viver é simples demais, agora não se permitir é um suicídio enquanto se têm uma vida para viver - você têm que ser feliz com você mesmo se não for primeiro com você e ficar somente acreditamos que a sua felicidade está na outra pessoa você nunca, mais nunca vai atingir por que felicidade é você aprender a piscar para borboleta e assim contemplá-la.
Enquanto a borboleta não vem eu planto flores, desfruto as belezas naturais e me cerco de sonhos, de amigos e de poesia! E sou feliz assim.
Entendo o que diz sobremaneira, mas é bem melhor que a borboleta esteja sempre solta - esperar que ela venha talvez seja uma forma acomodada de não fazer nada o jardim já existe naturalmente não precisa que ninguém cuide já que a borboleta sobrevive pela própria natureza, fazer algo no pensamento de algo que vai acontecer é justo, mas quando queremos vamos ao encontro das borboletas de mil cores - sim - sei que tudo que nos dá conforto mesmo com sofrimento nos agrada o masoquismo é um ideal de vida dentro do narcisimo existencialista em que vivemos acreditando que só há uma saída quando as vertentes  estão vivas e presentes na nossa mente o problema que não aplicamos simplesmente por que no aquário temos domínio agora o mar é tudo mais difícil por isso não arriscamos por falta de coragem e acomodação.
Pode ser! Mas no giro do mundo tudo se transforma e vai chegar o dia que me lançarei no mar sem medo das vagas! Até porque navegar é preciso, viver não.
Preciso sair, até breve. Beijos.
Até breve.Beijos.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... Imagem Google ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 31/05/2013
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T4319267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.