Do avante e ao colorido

Do avante e ao colorido, as vezes é melhor ser cego e dar a cor que você quer ao céu, do que ver não gostar do que todos vem.

As vezes os dias se tornam cinza, então com o pincel do sonho é fácil colorir.

Momentos e se dor estiver presente, só saber que você está bem faz ela ser insignificante .

Mesmo com as lágrimas da alma ainda sim, prefiro que esteja feliz

mesmo que eu não esteja.

A dor as vezes é apenas o medo tomando conta.

A quem der'a que fosse apenas isso....

Pensa eu disse cada coisa legal e nem acredito

tipo

"Camaleões se disfarçam no ambiente qual se encontram e fogem dos predadores ou conseguem o sucesso em sua caça, eu no seu mundinho seria um inseto.

Então, te quero, foge pro meu mundo que te faço a minha rainha... ?"

Não é tão simples viver no mundo da fantasia preciso me manter no mundo real!

E se o meu mundo real for a fantasia, e o seu real for apenas um sonho qualquer meu.

Não dá para saber.. Acredito em atos concretos e não em palavras ao vento!

Não sou feito e palavras, mas as minhas se constroem em sentimentos contados, e soltos aos ventos eu deixo meus sentimentos em palavras irem, caso eu me perder eu encontre algum e me ajudem a voltar.

Nas palavras eu me encontro nelas eu deixo um pouco do meu eu.

As palavras me levam, as palavras me trazem, sempre há um lugar pra ir, sempre há um coração aconchegante para adormecer.

Sonhos coloridos de uma noite fria

onde estou nos braços da escuridão apenas

com a lua e as estrelas a me guiar.

O vento frio assopra e não te ouço falar, talvez melhor seria gritar, um eu te amo ao vento deve ser lindo ver ele vindo correndo até mim.

Prefiro o mar vindo me tocar.

Só se for pra ficar

e ficar

e ficar

e ficar

e mais um pouco por favor

fica mais

e mais.

Não sei o tempo passa depressa,parece que foi ontem.

E no final sempre vai ser hoje, o relógio gira, mas a hora certa é sempre agora.

Mas nem sempre é possível um final feliz.

Se não chegar no fim,um final bem feito é um final feliz.

Estamos na vida real e aqui nem tudo acontece igual.

Ainda posso sonhar não é, e eu vou realizar, custe e leve o temo que custar e levar, eu não desisto, eu escrevo a minha história

e o senhor dos sonhos aqui é quem diz o que é real ou não na minha vida.

O tempo dirá se está certo!

Não há tempo para ter provas se estou certo, vou fazer o que eu acho correto, me realizar.

Escolhas certas ou erradas ainda sim minhas escolhas, sejam coloridas ou cinzas.