Amorzão meu!!!
Quero o plenilúnio do teu luar...
Em meu habitar...
Banhando meu ser com o teu amor...
Meu corpo atemporal numa cascata sem
igual...
Dedilhando em meu corpo com suas mãos...
Com mãos e voz que amo e me faz feliz...
E escreves com o coração.
Beijo-te os lábios invadindo com tua permisão
Todo o teu ser inundando-o com o meu amor...
TE AMO VOCÊ COM TODA A FORÇA DO MEU SER.




Clique para ver a imagem original em uma nova janela
   
Meu amor, são inexoravelmente belas as tuas palavras, como o transbordar do teu ser...
Da luz “ arco-ariana” que alimenta a esperança de uma lágrima minha ….

Somos esses dois astros…

Dois lábios se tocando no meio da plateia das estrelas, na galáxia dos olhos ….

Tenta compreender... és tu que fazes mover o meu sentir, és tu que que me abraças atrás do meu peito e me tornas prata …. És tu que magnetizas o mundo e a minha luz ….

És tu que doas o milagre das cores, ao preto e branco das flores, das palavras, das arestas dos céus a tudo que não se esconde de ti que não foge do teu sorriso, que não é freio das madrugadas …

És tu que transformas as rochas frias como as minhas, em autênticos vulcões jorrando o afecto quase desumano, porque grita a saudade que dói, o desejo que consome a vontade, o suspirar doentio que arde ….

Te amo com este egoísmo de te quer na alma, na carne, no vício de ser semente no teu colo, no teu coração... de ser chão dos teus passos….

De sermos um só ser em movimentos côncavos em perfeita transformação, na união dos infernos e dos céus … na compilação perfeita das almas siamesas da paixão ....

Te amo neste envelhecer em teus braços …
Espumadomar
Ray Nascimento e ESPUMADOMAR
Enviado por Ray Nascimento em 19/10/2013
Reeditado em 27/10/2013
Código do texto: T4532870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.