Um Dueto De Poesias.

Tudo o que o seu coração, Desejar, Sonhar é Querer, Eu tentarei realizar, Eu não preciso te dizer tudo o que você significa para mim.

Você e como o vento, O Amor e como A Mais bela canção, Ele soa bem, Ele tem um toque ótimo, Ele e simplesmente definido de um modo único, Amor, Um Sentimento que deveria ter um lugar ao lado das estrelas

Eu Defendo Quem Amo, Se possível Luto, Brigo, Ate Morro, Mas também se possível Eu Faço com que ate mesmo o inimigo, Me Ame.

Sonho Muitas Noites, A Maioria dos sonhos são belos, Por que na maioria deles esta você, A Sua voz não sai mais da minha cabeça é o seu beijo não deixa de fazer a minha boca pensar nele, A Minha boca, Os meus lábios, Não sabem o que e um beijo doce a muito tempo, Sonho em sonhar com os seus beijos é procuro em todas as bocas, O Gosto dos seus lábios mas infelizmente, Eles não teen o que O Seu Lábio Tem.!

Não e apenas Beijos, E A Demonstração do maior sentimento existente.

Com os seus olhos, Você demonstra não amar, Demonstra ter medo de tudo o que e belo é de tudo o que se refere ao amor, Queria muito te dizer, Que não paro de pensar em você Mas que um dia irei te fazer entender, Que tem que se amar, Para se alcançar a felicidade.

O Meu sonho E, Um dia pode te dar, Todo o meu amor, O Meu maior desejo E, Um dia poder me entregar por inteiro, Para você.

Eu Desejo é sonho, Te dar o céu, As estrelas Ou Ate mesmo O Mar, Desejo te dar, Tudo aquilo que você sonhar, Perto, Longe, Seja aonde for, Ou Como for, O Meu coração continuara a bate por ti.!

Muitos dizem que e bobagem mas eu sei, Que o que sinto por ti, não e apenas um querer Ou um desejo, E Simplesmente um amor, O Sentimento Indefinido é Que sinceramente e muito único é especial.!

Pode ser hoje Ou ate mesmo amanhã Mas sei que mesmo que demore ou não, Um dia você ira notar, Que ninguém nunca te amou, Do jeito que eu te amo.!

Não e um querer, Não e um simples desejo, E Um amor, O Sentimento mais forte, De todo o mundo, Ainda irei te mostrar, O Quanto te amo é te darei todo esse amor, Que guardo em meu peito.