A Rosa Apaixonada & Em Resposta a Rosa

"A Rosa Apaixonada

A mais delicada entre as flores lhe nega o toque, pois tem espinhos, mas mesmo assim você continua a toca-la sem medo, mesmo sabendo que aos poucos vai ferindo as delicadas pontas de teus dedos.

E mesmo com os dedos feridos, o jovem insiste em tocar a rosa.

Que amor eloquente lhe toma?

Adormece.

Mas logo o perfume lhe acorda.

Formam-se ao chão, poças de teu sangue.

Mas não teme, apenas se encanta.

Pois o escarlate de teu sague é como as pétalas da rosa.

Que chora por feri-lo com tal paixão insana."

----

Bruna Matos (A Rosa)

"Em Resposta a Rosa

Tão lindos e poderosos são teus versos, que encantam meu coração nas ondas de meu desespero. Profunda e delicada toca o cerne de minha alma. Fortes e sensíveis são seus dizeres. Em uma mudança repentina toma-me em tuas palavras. Leve-me, puxa-me, toma-me e retire-me, deixe-me fora de mim. Oh tão poderosa rosa."

----

Henrique Simão de Oliveira

----

Parceria com uma pessoa muito especial que logo ocupou um grande espaço em meu coração. Suas palavras me encantam. Espero que tenham gostado. E se possivel gostaria da opinião de vocês então comentem ai.

Abraços

Henrique Simão de Oliveira

Henrique S de Oliveira e Bruna Matos
Enviado por Henrique S de Oliveira em 24/02/2014
Reeditado em 20/07/2016
Código do texto: T4704086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.