BRIGAS

Como esquecer o passado se ele está a todo momento dizendo:

- Olhe para mim. Não vou deixar você me esquecer. Pare de se esconder, me enfrente e viva o que deixou de viver.

Mas por receio, de amar mais, quem eu sei que um dia vai me esquecer, respondo:

- prefiro sofrer um pouco agora, do que futuramente não conseguir mais viver sem te ter.

Ele olha para mim e diz:

- Você é covarde, foge dos sentimentos que te fazem realmente feliz.

E eu aceito a crítica resignada, mas não calada e respondo com o coração apertado, a boca seca e a vontade quase incontrolável de chorar:

- É fácil para você dizer essas coisas... você não se apega a ninguém, por muito tempo. Não sabe o que é alguém te deixar?!

- Não sei?! Aí é que você se engana... pois o que acha que você está fazendo comigo agora?

Desconcertada pelo comentário, respondo a um fio de voz:

- Me preservando...

Sem piedade ele rebate:

- Um nome interessante para se dar a covardia. Pois bem, não serei o tolo dessa relação, o único a lutar por nós dois. Digo-lhe que a esquecerei, mesmo que para isso sofra o tormento dos infernos. Mas não pense você que é eu que sai perdendo, pois tive forças e coragem para lutar pelo que quis, já de você não posso dizer o mesmo. Pobre alma infeliz é a tua, que sobreviverá de utopias... buscando um homem perfeito que só existe nos livros da sua escrivaninha.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 10/04/2014
Código do texto: T4764133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.