O QUE ANDA FALTANDO NOS RELACIONAMENTOS?


Acho incrível! Como tem gente que troca de "amor", como quem troca de roupa. A verdade, é que o "status", tomou o lugar do romantismo... 
E pouco a pouco as pessoas se envolvem por puro interesse próprio, perde - se o encanto do amor. Amor é envolver-se, doar-se, é união de duas pessoas que juntas planejam caminhar envolvidas rumo a sonhos. E hoje o que vemos é a total banalização desse sentimento tão nobre. Incrível como hoje em dia os relacionamentos se rompem com tanta facilidade, como os laços se desfazem de forma parecer que nunca existiram de fato, e sim um grande nó. Para muitos parece que relacionamento bacana é aquele, no qual se, tem uma linda casa, um lindo carro, grana e um nome conhecido, sim, claro que o conforto é bom e todo mundo gosta, mas, penso que conforto maior, é nos braços de quem se ama verdadeiramente e melhor ainda quando há reciprocidade. E não somente a questão financeira, a questão da carência também tem unido muita gente que pensa estar amando, mas na verdade só está buscando abrigo. Penso que a carência seguida da falta de amor próprio tem sido o mal do século, as pessoas especialmente as mulheres estão mergulhando em relacionamentos, por pura solidão, querendo encontrar no outro uma motivação, uma razão de viver e claro, não encontram, porque se você não se conhece, não se aceita e não se ama acima de tudo em primeiro lugar, pode se envolver por qualquer motivo que seja, que sempre será uma pessoa vazia e o relacionamento já começará com data marcada para o término. É preciso saber e entender a profundidade do que é unir-se a alguém com amor, e entender que se as almas não se unirem, não haverá de verdade uma união. E o meu desejo é que as pessoas se amem mais, se respeitem mais, se conheçam mais e assim, saberão ao certo o que realmente querem para suas vidas. Desejo que no lugar da carência e de qualquer interesse que exista para uma união, que as pessoas tenham amor próprio e dignidade e que o único interesse que deve existir é de um completar o outro. Quando há o amor envolvendo, tudo conspira a favor, tudo fica mais leve, mais fácil e mais bonito.


Publicado em:
04/07/2015