Poetisa A Declaração... Poeta A Descrição.

Poetisa: E bom esta perto de você, poder respirar, o mesmo ar. As pessoas me criticam, elas falam que isso que eu sinto, não e puro, não e bom, não e um sentimento verdadeiro. Elas não sabem o quão belo e o sentimento, que sinto por ti. E por isso elas me criticam, me criticam porque nunca amaram de verdade. Oque eu sinto e um sentimento tão belo, que torna-se difícil de resistir, mesmo nós sendo apenas dois amigos.!

.

Poeta: Todas as noites, o meu coração dói, eu luto é tento não pensar mas, todas as noites, penso em você. Acredite, mesmo sendo amigos, eu optei por esperar é mesmo fazendo tanto tempo, hoje sei que valeu apena, pois pude ter, um sentimento verdadeiro algo que hoje, me faz sonhar.!

.

Poetisa: Lembre-se do ontem, de quando naquele belo sonho, eu é você, naquele quarto. Tudo veio à acontecer, nós conseguimos ter "uma noite de amor." Pode não ter sido verdade mas o sonho tanto aconteceu para mim, quanto para você. Era um desejo tanto meu, quanto seu. E foi graças as nossas almas que conseguimos nos amar, mesmo que num sonho...

.

Poeta: Existe sempre uma pergunta, na minha mente: Oque realmente, ela sente? Mas eu simplesmente não posso dizer, o quanto eu a amo.

.

Poetisa: Não importa o quanto eu tente, o quanto eu lute, você sempre está distante. Oque eu sinto, para você parece até, não fazer sentido. E triste, mas eu não posso dizer que: Eu Amo Você.

.

Poeta: Eu sei o quanto se tornou difícil, já não tenho mais esperanças pois o seu sentimento, já parece ter desaparecido... Não sei como dizer é nem tenho palavras para me expressar. Mas de alguma forma, ainda sonho em um dia poder te amar.

.

Poetisa: Já faz muito tempo é por todo esse tempo, guardei esse sentimento, eu chorava, ficava triste, ás lágrimas não eram contidas é simplesmente escorriam. Nada parecia ser perfeito, todos os esforços que fiz pareciam sem sentido é por mais que tentasse, o meu sentimento nunca era correspondido!

.

Poeta: Hoje, será o dia de saber. Se ela me ama, ou se me odeia "podes crê." Não será tudo perfeito, pois sei que nunca e. Sempre que planejo algo, acontece de outra forma. Mas vamos tentar, para ver o que vai acontecer.

.

Poetisa: Eu não quero viver, sem saber, eu vou para o meu poeta dizer: O quanto estou apaixonada, deis do momento em que vi ele escrever. Ele escrevia sobre o amor é isso, me encantou... E ao me declarar, nós vamos nos amar é assim. Eu serei dele é ele para sempre, meu ele será.

.

Poeta: Poetisa, nós somos apenas dois solitários neste mundo, que vivem pelo amor, que vivem a tentar expressar, algo muito grandioso. Poetisa me deixe por um segundo tentar te mostrar, que por toda a vida, sonho mais belo em mim não há. Poetisa me deixa tentar te fazer sonhar, mesmo que seja pelo meu amor, mas me deixa tentar te mostrar, a beleza que se há num olhar. A beleza que há, na minha paixão.

.

Poetisa: Poeta, poeta meu, não há um sentimento mais belo, que o meu. Poeta, poeta que a todos faz sonhar, com belas poesias, nos faz suspirar. Poeta, quem és tu oh poeta, que entre escritas, nos faz criticar, a existência do amor, a existência da mais bela beleza, que no humano há. Mas poeta, seja o meu poeta, para que eu possa também expressar. O sentimento que eu sinto, tanto quando olho nos seus olhos, quanto quando, eu te ouço falar. Poeta, poeta meu, será que existe uma poetisa que te ame, mais do que eu??

.

Poeta: Será que posso toca-la. Será que ela me deixará mostrar, o quanto eu a amo, o quanto eu estou lhe desejando, o quanto eu vivo a penar, pelo seu belo olhar!

.

Poetisa: Me deixe te mostrar, te fazer sentir-se amado, como se o meu amor pudesse curar, toda a dor. Para sempre eu viverei é para sempre poderei te amar. Por muito tempo eu vivi a penar mas agora contigo eu quero estar, quero contigo partilhar, uma nova é bela vida.

.

Poeta: Então venha, pegue na minha mão, vamos caminhar por este caminho estreito, porém verdadeiro. Vamos trilhar uma vida a dois, a vida que fará de nós. Dois seres verdadeiramente amados!

.

Poetisa: Nada e perfeito ou eterno porém o amor torna-se cada vez mais fraterno, algo eterno. Um sentimento singelo que faz da escuridão luz. Algo que faz do impuro, puro. E do sem tempo, eterno. Algo sem destino mas com um único caminho, algo sem definição mas definido. O amor se tornará mais perfeito a cada batida do seu coração, completando assim o batimento do meu. Pois estamos em um único ritmo. Nós estamos sendo simplesmente completados, um pelo outro!

.

Poeta: Vamos tornar-se perfeitos, ao nos tornar apenas um. Vamos nos tornar eternos, ao nos amarmos. Vamos nos tornar mais belos, ao viver. E vamos ser mais fraternos, quando nos conhecer. Pois ao nos conhecer estaremos conhecendo também o nosso mais belo é perfeito, verdadeiro amor!

.

Poetisa: Entre prantos é angustias, eu estava cabisbaixa. Não sabia oque pensar, pois em minha frente está, o rapaz mais belo que já vi na vida. Ele e tão belo por dentro, que faz por fora, tornar-se perfeito. Ele e tão meigo é carinhoso, que faz dos desejos, sonhos. E dos sonhos realidade. Ele e tão diferente, que entre tantos Homens, entre tanta gente. Eu só sei pensar nele. Ele e um alguém que me fez entender o porque, se deve sonhar.

.

Poeta: Ela e como as flores, tem em si o mais belo perfume. Ela e como as estrelas, brilho maior que ela não há. Ela e como o luar, tão belo é perfeito que parece nos chamar, para ir para o seu belo é perfeito mundo, que no céu está a brilhar. Ela e como os peixes que no fundo do mar, nadam de uma forma tão bela, que parecem estar, a voar. Ela e como a mais bela beleza da natureza, ela e simplesmente um alguém que nos faz suspirar. Que me faz pensar é repensar, sobre o porque. Eu não devo a ela, deixar de amar.!

.

Poetisa: Nada e perfeito Oh belo poeta. Mas fazei de mim, algo que vives a desejar. Fazei de mim algo que o teu coração vive, a sonhar. Fazei de mim um alguém que será eterna para ti. Fazei de mim um alguém, que demonstra viver, apenas por ti.

.

Poeta: Poetisa, bela poetisa. Flor mais bela ou perfumada que ti, não há. Poetisa, minha poetisa, farei de ti, a minha musa é ao tornar-se musa serás eterna. Pois em cada pagina de meus livros eu há de escrever o teu nome. E de tão sensível que e o teu perfume, eu há de coloca-lo, em todas as folhas. Para que todos aqueles que queiram ser felizes, possam sentir o seu cheiro. E para todos aqueles que querem ser eternos, que leiam o seu nome!

.

Poetisa: Algo em mim, me faz exclamar. Me faz ansiar. Algo me faz tanto sonhar, quanto por isso desejar. Em te ter, em te amar. Algo me faz sonhar, que e ao teu lado que esta. O meu mais belo pensamento, o meu mais belo modo de sonhar. Pois de tão belo torna-se perfeito. E por tornar-se perfeito, torna-se eterno.

.

Poeta: Poderíamos criar um belo dueto ou quem sabe fazer uma bela musica a dois. Pois dessa forma todos saberiam que nós dois, vivemos um pelo outro. E que ninguém poderá, nos separar!

.

Poetisa: Algo me faz sonhar, que de tão belo amor, posso me sufocar. Pois e muito cedo, então venha, vamos nos amar. Fazendo da noite dia. E do dia, tarde. Fazendo de nós dois, apenas um. E assim juntos encontraremos, a eterna paixão, que nos nossos corações, há...

.

Poeta: Algo em meu peito está a gritar, parece ser um alguém que não sabe sobre oque, deve sonhar. Quem sabe se esse alguém esteja esperando o seu amor. Quem sabe se esse alguém está a desejar, um alguém como esse, que eu acabei de encontrar!

.

Poetisa: Vamos fazer com que o ontem, torne-se lembranças, belas. E do hoje, um presente perfeito é tão sonhado. E assim tornaremos o amanhã, um sonho que finalmente tornou-se, realidade.

.

Poeta: Nada e imperfeito ou impuro, pois quando se ama, tudo torna-se perfeito é nada mais e imperfeito. Por isso lhe peço, por isso lhe entrego. Os meus sonhos é desejos. E espero que assim possamos nos tornar apenas um. Eternos é felizes. Entrego-lhe os meus mais belos sonhos, que um dia pude sonhar.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 27/01/2016
Código do texto: T5524791
Classificação de conteúdo: seguro