Jean e Maria. Um dueto de poesia

Jean e Maria:

.

.

Passamos muito tempo, para enfim podermos nos encontrar, até parece que o tempo estava de mal da gente, parece que tudo fluía para que não pudêssemos nos encontrar, era como se a própria vida, desejasse que nós; vivêssemos sozinhos!

.

.

Felizmente o jogo mudou e olha só estamos nós dois agora, juntos nesse quarto, deitados aonde dizem ser o pior lugar para se pensar, estamos em um lugar aonde muitos vão; quando desejam se amar. Sim, aqui é o lugar, aonde as pessoas vivem à se tocar!

.

.

Mas nós somos felizes e mesmo que pareça bobo, esse desejo proibido se torna bandido, quando gemendo diz querer morrer aos poucos, mas sempre conseguimos mantê-lo vivo, mas ainda assim sonhamos com o dia que juntos, poderemos viver felizes, como se o passado tivesse sido uma triste porém prazerosa batalha, que enfim, conseguimos juntos; vencer!

.

.

.

Maria:

.

.

Não sei se o seu nome, poderá viver para sempre nas minhas poesias, não sei se poderei viver todos os meus dias, ao seu lado mas sei que o desejo de tê-lo, nunca poderá morrer e também sei, que assim como desejo estar viva, desejo diariamente, sentir o doce sabor dos seus lábios!

.

.

Jean:

.

.

Não sei se o seu nome, poderá viver para sempre nos meus lábios, não sei o seu perfume, poderá continuar nas minhas roupas, também não sei se a vida irá nos separar algum dia mas espero que não, pois se isso acontecer, não saberei o que é viver ou até poderei saber, quando me lembrar do passado. Pois vida é uma palavra que só tem razão, se você estiver do meu lado!

.

.

Jean e Maria:

.

.

E é por isso que juntos, nós afirmamos...

.

Passamos muito tempo, para nos conhecer.

Parece que demorou, uma vida inteira!

Não sabemos se poderemos viver juntos, para sempre.

Não sabemos se as nossas mãos, nos tocarão até o fim.

E nem sabemos se os nossos lábios; sempre serão cúmplices.

.

Mas ainda assim, juntos nós sonhamos e nos perguntamos, se nós sempre poderemos ouvir, durante o dia, durante a tarde, durante a noite, o doce som, das nossas vozes!

.

.

Jean:

.

.

Eu sei que querer você é um absurdo, e também sei que querer te ter para sempre é um grande pecado, eu sei que dizer que você é só minha é mais que audácia e também sei que te perder é muito pior do que morrer...

.

- Pois você é tão incrível, que vai muito

mais além, que as sete maravilhas do mundo!

.

.

Maria:

.

.

Isso é mais que um simples dueto de poesias, é mais que uma tentativa de definir o amor, é muito mais que um lindo e perfeito sonho, porque não são apenas as palavras de um poeta e de uma poetisa mas sim, os desejos e os sonhos, de dois amantes!

.

.

Jean:

.

.

Tu és muito mais perfeita que a natureza, muito mais incrível que as comparações do poeta, és como um lindo sonho e que de tão belo, se torna impossível de ser sonhado... Tu és como um desejo mas um desejo tão perfeito, que se torna impossível de ser desejado... Mas também és como a imensidão do céu e tão bela, quanto é o brilho das estrelas... Tu és simplesmente inexplicável e é por ser inexplicável, que eu tenho quase certeza, que não te amo apenas; eu sei que te venero!

.

.

Maria:

.

.

Esse dueto foi feito só para nós dois, lindos amantes que sonham com o dia, que poderão encontrar o verdadeiro amor. Esse dueto foi feito só para nós, pois ele foi escrito por dois sonhadores, por um rapaz que deseja com um forte brado, e por uma bela moça, que deseja com um forte clamor; que o amor os encontre!

.

Esse dueto foi destino à nós...

Porque hoje em dia, pare que só nós...

É quem ainda sonha, com o verdadeiro amor!

.

.

E juntos, eles fizeram esse lindo dueto...

O clamor de Maria...

E o grande brado de Jean...

Fizeram uma mistura mais que perfeita...

E essa bela mistura, deu um incrível resultado!

.

E esse resultado, é o que chamamos de verdadeiro amor!

.

.

.

Após a declaração de Jean, com a linda poesia " O nome dela é Maria! " ter sido exposta, ele conquistou o coração da sua amada... E juntos, foram a um lugar reservado e fizeram esse lindo dueto! Esse dueto foi incrível e até o fim, falaram tudo o que queriam falar mas ainda assim, deixaram duas pequenas partes para aqueles que costumam ler de verdade, para os que sonham e conseguem ver as coisas acontecendo; enquanto estão lendo.

.

- Para aqueles, que não são simples leitores!

.

.

Seriam as últimas poesias, de Jean e Maria?

.

.

Os pensamentos da poetisa Maria!

.

.

Aqueles que têm medo, não conseguem conhecer à perfeição, aqueles que se escondem, não conseguem ser vistos e aqueles que se perdem, nunca conseguem se achar. Pois a perfeição só é exposta, no que não tem medo e a imagem das pessoas só é mostrada ou refletida, quando elas não têm medo ou receio, do que querem ser e do que elas são... Mas também saiba que aqueles que se perdem, só não podem ser achados, porque eles não querem pois se perdem, para que vejam nas pessoas, o desespero, para que as pessoas as procurem pois elas só desejam se sentirem importantes... Mas é se perdendo, que elas perdem à humanidade e é assim, que perdem o sabor que existia em seus lábios; o sabor da existência, o sabor da vida!

.

.

A futura história, de Jean e Maria!

.

.

Esse pequeno dueto, se torna mais que um lindo e perfeito sonho, se torna algo tão belo que até mesmo para um sonho, é impossível ter o sonhado antes... E essas palavras, só se tornam tão belas, porque são escritas por um humilde e apaixonado poeta, mas as palavras dessa donzela, é o que dá vida à esse dueto, ela é o que faz as minhas poesias serem perfeitas pois ela carrega todos os meus sonhos, e todas as minhas razões nela mas ainda assim, nesse dueto não te dedicarei as minhas últimas poesias, pois o nosso conto encantado ainda será criado.

.

Essa ainda não é a nossa história mas por favor não se apresse, que a nossa história já está sendo escrita... A nossa história será única e é por ser única, que ela nunca poderá ser criticada, pois eu farei para nós dois, mais que um lindo romance, na verdade, será uma incrível história de amor!