Os Contos de Jean e Keyla.

Keyla: Quando você chegou pude ver que o mundo mudou, que meu brilho se tornou outro e que meu paraíso; agora tinha um nome. Quando você chegou me apaixonei pela vida, pelo que era belo mas só eu que não via, quando você chegou me pegou e nos braços me mostrou o que era amar a vida.

.

.

Jean: Tu és a joia que tanto desejei e o sonho que por anos procurei, és o desejo que fez a vida renascer em mim, és o sonho que deis de criança vivia em meu peito, és meu sonho e o meu mais puro desejo...

.

.

.

Keyla: Que os ventos soprem ao nosso favor, que a felicidade seja plena, que nosso lar seja bondoso, que nosso amor seja eterno e que a eternidade seja ao seu lado. Pode parecer difícil de acreditar mas você me deixa louca, louca para todos os dias te beijar mais uma vez pois você me faz tão bem que me faz ter o desejo de fazê-lo se sentir do mesmo jeito.

.

.

.

Jean: Então é isso, entregar-se de corpo, alma e espírito, perder o juízo mas sempre ao seu lado... estar ao seu lado durante o dia, beijá-la a cada novo segundo, amá-la intensamente com o passar dos minutos e fazê-la feliz; cada dia mais. - Meta.

.

.

.

Keyla: Só quero nós dois, eu, você e uma casa aonde nossa vida torne-se única, junta e unida. Só quero poder amá-lo como se não existisse um amanhã, aproveitar cada dia com graça, calma e muita paixão, prazer e amor... quero tocá-lo como faço com o que amo, tocá-lo com amor, desejo e paixão.

.

.

.

Jean: Hoje sei que não tem um meio termo, que não posso mais escolher pois sem saber aos poucos pude ver que meu coração já escolheu você, nada me fará desistir de você pois seu sorriso me alegra e me fortalece, és minha força, és minha escolha.

.

.

.

Keyla: Que os ventos continuem mostrando que fostes meu único acerto em meio a muitos erros que cometi na vida, espero que entenda com o passar dos anos que és e serás a coisa mais importante e definitivamente a melhor que pude ter.

.

.

.

Jean e Keyla: Que no futuro possamos sair de mãos dadas, que nosso carro seja cheio de lembranças e detalhes, que em nosso quarto exista muitas fotos pelas paredes, que nossa cama esteja repleta de amor e que nosso amor dure para sempre.

.

.

Jean e Keyla: Que nosso amor esteja vivo até mesmo após os cabelos grisalhos, que não tenhamos a infelicidade de nos perder um do outro pois quando o desejo é sincero ele deve durar para sempre; pelo amor ser completo.

.

Jean e Keyla: Hoje já não temos mais medo de nos entregar, o que temos é prazer e não esquecemos de nos amar, somos o que queremos, somos nossos sonhos e escolhas e é por isso que dizemos que impossível seria não termos nos apaixonado um pelo outro, e por isso somos hoje um do outro; o ponto fraco.