Oh meu Deus! Como vemos nesse mundo um rosto sofrido.
A dor da fome e da morte. Mesmo sozinho e sujo o sorriso no rosto. Oh meu Deus, como é triste ver tantas gentes com tanto dinheiro, luxo. Mas creio que não tem o Senhor. Oh meu Deus, quantas misérias registradas com seus filhos a faltar o pão. Enquanto muitos jogam comida fora para não doar. Quem tem fome. Agradeço o gesto lindo desse jovem que em meio a devaneios e destruição. A suas maos estendidas pode lhe doar o que estava em teu coração. Agiu com gesto nobre de bondade. Pois seria isso que o Senhor fez aos seus filhos na terra .
Oh meu Deus, ensine o mundo ser mais humilde para alcançar as dadivas de ti nessa terra sem lei. Entre desesperos e solidão.
A terra foi doada do Senhor para nos... Mas, nos não tem como fazer muito. A terra está morrendo com essa geraçao.
Pois quem mandam são os que acha que é dono de tudo, esquecendo quem criou em sete dias não foi um simples homem.
Mas um homem que veio em um berço de palha em uma manjedoura em Belém.
Amém! Olhe por todos que ainda tem em meio a gratidão a vontade de fazer o que o Senhor, nos ensinou.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 11/06/2020
Código do texto: T6974667
Classificação de conteúdo: seguro