Nossos Encontros 

Quando nos encontramos
levitamos de mãos dadas,
nos ares místicos do amor!
Nossas almas voam como balões, na aquiescência da paixão !
Me visto com vestes de cetim cor de rosa, como  deusa grega.
Visão que te encanta!...
Você me coroa com tearas florais multicoloridas colhidas nos verdes prados.

Quando nos encontramos, vens como um príncipe, vestido de arco-íris.
Minha alma se ilumina em deslumbre!
Com voz rouca e sensual, declamas, para mim, belas trovas.
Me encanta teu belo lirismo, tuas canções de amor!
Te embriagas com meu perfume de flor de laranjeira!

Quando estamos juntos, nos perdemos nos labirintos da poesia e doces licores, brindando aos deuses com a taça do nosso amor...


ADOREI, MESTRE  ZÉDIO!  DUO QUE VEM COMPLEMENTAR E DAR MAIS BELEZA A MINHA  PÁGINA. 


POESIA TRANSCENDENTAL 

Ufa!! Estonteante e bela, vestida numa cor rosa choque
Meu olhar visionário e ousado, mapeia a sua geografia
Um deslumbre!
Ver o seu corpo desenhado, arrepia, e pela visão da alma vem o toque.

Nesse encarnado e espiritualizado poema intensamente em prosas, vislumbro todas suas planícies e curvaturas num manuseio, da minha imaginação fertilizada, manualmente passeio.

Numa onda de amor, vejo um tsunami de metáforas.
Embarquei na sua poesia, que sempre me faz suspirar.
Folhas caem num outonal de uma verdadeira quimera, num começo de estação vem o tempo de amar.
Um ciclo invernal se verá numa primavera, para vislumbrar esse momento apoteótico!

Eu quase não chegava a tempo.
É vero! Esse encontro das almas gêmeas, de tamanha suntuosidade! Com os Deuses das
Odes a contemplar, nessa mágica manhã de um tempo serenado, todo encantamento dos sentimentos se converge. Demasiadamente encantado!
És uma estrela brilhante nesse céu do Olimpo, numa magia do nosso encontro matinal.
Como um príncipe, vejo a sua imagem num bailar de cores, com desejos de beijos escorpianamente escomunal.

Num jardim babilonicamente de amores, os olhares cruzados, causam festa nos corações.
Pele versus pele, na junção das massas corpóreas, entre devaneios e drinks dos nossos licores, a linda princesa, expõe seu sorriso expelindo emoções. 

ZÉDIO ALVAREZ 



 
Erivaslucena
Enviado por Erivaslucena em 19/07/2023
Reeditado em 22/07/2023
Código do texto: T7841133
Classificação de conteúdo: seguro