Uma infancia pobre mas feliz

Sinopse
Itapira,12 de junho de 2009 Nascida em Itapira em 24/07/1953 Meu nome: Dalva Sueli Stolf Frutuoso. Filha de: Sid Lourenço Stolf ( falecido) e Ivete S. Martelli Stolf Fui casada com Antonio Frutuoso (falecido) Filho de: Benedito Frutuoso (falecido) e Ana Martins Frutuoso (falecida) Desta união tivemos quatro filhos. Giseli Cristine, Pérsia Cristina, Cristiano De Angelis, Gisleine Cristina A três anos tive minha primeira inspiração Jamais pensei um dia poder escrever poemas.Também uma história de amor e alguns contos. Hoje aprendi usar meus sentimentos.Estes transformo em poemas. O meu viver! Assim nasceram estes poucos poemas que de coração puro e aberto eu criei.Sentimentos estes que senti por alguém Apesar dele não ser a pessoa que imagina ser. Dizia ter um enorme amor por mim.Como muitas me encantei com este amor maior Sem perceber que este vivia do passado quando embriagado.Pensei um dia tela vivido Eu,apaixonei-me. Hoje estou só porque deste amor nada ficou. A não ser uma profunda magoa em saber que ainda existe pessoas assim. Por isso deixo aqui minha experiência de vida. Jamais acreditem na palavra de um embriagado.Estás se vão com o vento.Ficando na gente marcas profundas e perguntamos: Porque eu? Que mal te fiz? Dedico meus poemas,com muito amor e carinho.A todos de minha família Autora : Dalva Stolf .
Autor:
estreladalva
Formato:
doc
Tamanho:
21 KB
Ano:
2009
Enviado por:
estreladalva
Enviado em:
14/07/2009
Reeditado em:
14/07/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.