Aqueles Que eu Amei

Sinopse
O poeta disse que os sonhos vem e os sonhos vão. Eu continuo aqui a me lembrar. Continua a torcer por dias melhores, cultuando em minha memória todos aqueles que eu amei, aqueles que ainda amo. Eles partiram. A artimanha do destino os arrancou de mim. Eu continuo aqui, me lembrando dos dias felizes de minha infância, me lembrando do papai e da mamãe, dos meus avós e dos meus dias felizes. As lembranças ruins ainda me atormentam. Me fazem as vezes ter pesadelos horrendos, focos sujos de lembranças que desfragmentam quando acordo. Eu me lembro dos dois tiros disparados. Me lembro da tempestade e da babá nos protegendo. Eu era apenas uma menina, ainda não sabia das artimanhas do destino. Não sabia que seria uma eterna escrava de minhas lembranças. Existe um Deus justo. E esta verdade prevalece sobre todas as outras. Eu caminho no escuro, cada passo que dou é uma luz que se acende para me guiar ao próximo passo. E Deus, o senhor de todas as coisas, há de me fazer justiça! Terei de volta o que é meu, o que me foi roubado, o que tanto me faz falta... Doce liberdade...
Autor:
Zeni Silveira
Formato:
pdf
Tamanho:
448 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Zeni Silveira
Enviado em:
30/03/2013
Reeditado em:
03/04/2013
Classificação:
seguro