"ARREBATAMENTOS" VOLUME 3

Sinopse
Este volume encerra os trabalhos da publicação dos E-books no ano de 2009. E deixo aqui só agradecimentos. Às amigas artistas plásticas Luiza Caetano, de Portugal e Denise Moraes, do Espírito Santo, esta que coordenou e sugeriu artistas para este trabalho: Cristiane Campos e Sílvio Zatti, minhas amigas de sempre e novos amigos, por suas obras maravilhosas, meu obrigada! À Fátima Queiroz que coordenou a publicação e apresentou Karoliny Santér/RJ, fantástico o trabalho de arte digital de vocês! À Lenise Marques, gaúcha, que mora em Santa Catarina, pela delicadeza de suas formatações, tanto nas ilustrações dos poemas como na capa deste volume e a minha querida Maria Goreti Rocha pela criação das capas dos volumes I e II. Uma beleza! Às revisoras Basilina Pereira, de Brasília, Bilá Bernardes de Minas Gerais e Marcinha Martins do Rio Grande do Sul, que contribuíram para a precisão literária dos poemas de todos os escritores destes E-books. Nestes 3 anos de atividades a Poemas à Flor da Pele só pode se orgulhar de reuniur gente tão talentosa em arte e poesia Obrigada amigos!
Autor:
poetasdacomunidade
Formato:
pdf
Tamanho:
4 MB
Ano:
2009
Enviado por:
poetasdacomunidade
Enviado em:
24/04/2009