E você acha que nao?

Sinopse
30/06/2006 Hoje e meu aniversario, estou me sentindo triste , são 9 da manha e tenho certeza que isso mudara ao decorrer do dia, logo será 9 horas e um minuto.. (tocou) (engano...) muitos amigos irão ligar com certeza .Essa tristeza e um pouco inexplicável. Quando eu era mais novo , tinha em minha cabeça que eu com 28 anos , já estaria com todos os meus problemas resolvidos , dinheiro, amor , família ,muita coisa mudou , melhorou bastante , mas não cheguei onde queria , eu achava que ia casar amanha ! 01/07/2006 essa era a data planejada! Como nada sai como planejado pra algumas pessoas , não deu certo. Mas tudo bem hoje a noite , eu tomo um porre beijo alguma louca e tudo se resolve , mas tenho certeza que no fundo no fundo , essa magoa .......... SEI LA .......rs....... Cenas do próximo capitulo em algum momento será escrito , só não sei quando....só sei que agora em minha cabeça esta se passando 28 anos de historia , e eu acho que nunca vou escrever tudo aquilo que desejo , são paginas e paginas de lições, acontecimentos catastróficos e muita alegria.
Autor:
Fernando Penteado
Formato:
doc
Tamanho:
19 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Fernando Penteado
Enviado em:
13/08/2006
Reeditado em:
15/08/2006