Dos Delitos e das Penas. Fichamento Comentado

Sinopse
Baixe a obra completa no Google Play Livros! Na influente obra Dos Delitos e das Penas , habilmente escrita pelo renomado autor italiano Cesare Beccaria, os leitores são convidados a explorar os fundamentos da justiça criminal e a questionar a eficácia e a humanidade das punições tradicionais. Na edição especial da Mafra Editions, este tratado revolucionário ressurge com toda a sua análise crítica e visão progressista, convidando os leitores a considerar as questões da lei, da punição e dos direitos individuais. Através da argumentação lógica e persuasiva, somos levados a refletir sobre a relação entre o crime, a pena e a sociedade. A Mafra Editions nos brinda com uma edição cuidadosamente concebida de Dos Delitos e das Penas , enriquecendo a experiência de leitura com detalhes que destacam a importância histórica e a relevância das ideias de Cesare Beccaria. Nas suas páginas intelectualmente trabalhadas, os leitores encontram um exame profundo das falhas do sistema penal da época e uma defesa apaixonada da humanidade e da proporcionalidade nas punições.
Autor:
Mafra Editions e Jamila Mafra
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
02/09/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.