APOLÔNIA ... Um Delírio ou um Sonho?

Sinopse
Apolônia era uma jovem culta, inteligente e bonita, que nasceu em uma pequena e fictícia cidade no interior de Sergipe. Ela pagou um preço muito alto por ter cometido um grave e inocente delito. O delito de ter amado e ter demonstrado este amor, entregando seu corpo e seu coração ao homem que amava. Isto mudou completamente o destino de sua vida. Para superar tudo isto, ela enfrentou os “pré-conceitos” de sua gente, de maneira corajosa, contundente e sem preconceitos. Para enfrentar a sociedade hipócrita, ela sutilmente ironizava os hábitos e os costumes da época, com humor e sarcasmo. Ela foi uma mulher sofrida. Uma mulher de coragem. Uma mulher admirável. A vida a perseguiu cruelmente até a morte. Amigos a admiraram fielmente ao longo de sua jornada. No submundo em que ela viveu, tido como sórdido e marginal, sentimentos como amor, amizade, felicidade e solidariedade, foram mais presentes do que na sociedade assumida como "sem pré-conceitos". Isto fez com que, apesar de todos os transtornos, Apolônia tenha sido feliz...
Autor:
RAIMUNDO CAMPOS
Formato:
doc
Tamanho:
542 KB
Ano:
2010
Enviado por:
RAIMUNDO CAMPOS
Enviado em:
17/12/2010
Reeditado em:
14/04/2012
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.