O tempo passa e o passado se faz presente - CAP 1

Sinopse
Eduarda, protagonista e narradora da história, inconscientemente, preparou sua vida pessoal e profissional para encontrar a mulher que derrubará todos os muros que construiu ao seu redor, um a um. E, o melhor, consciente e com sua permissão. Mas nem tudo são flores e não seria esse o relacionamento perfeito, se é que ele existe. Um amor antigo, uma amizade tão velha quanto e uma dívida carnal giram em torno das duas amantes pondo o sentimento a prova no momento que é mais do que necessária a escolha dos amores: materno ou carnal. Amizade, companheirismo, cumplicidade, paixão: essas são algumas das palavras que definimos o amor. Mas ele é mais do que isso. Não basta dizer \"eu te amo\". Tem que dizer, mas de coração aberto. As atitudes valem mais, muito mais do que palavras, do que frases. Até que ponto podemos abrir mão do que é nosso, do que conquistamos, do que sonhamos para estar ao lado de quem amamos? Sinceramente? Não sei. O espiritualismo tem muitas explicações, mas só você pode saber.
Autor:
Nick Sousa
Formato:
pdf
Tamanho:
199 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Nick Sousa
Enviado em:
31/08/2011
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.