DESTINOS

Sinopse
O livro Destinos é o primeiro romance do escritor e poeta Douglas Silva. Destinos fará você se apaixonar pela belíssima história de amor entre dois jovens que se conhecem desde a meninice, Paulo e Verônica. Creio que você já ouviu falar em destino! É muito comum ouvirmos esta palavra, quando algo está relacionado ao amor, ao sentimento, ao relacionamento. Muitas vezes, quando a pessoa tem sorte no amor, é bem sucedida, costuma-se dizer que era coisa do destino. Mas enfim, o que realmente significa Destino? Destino é o acaso, a sucessão inevitável de acontecimentos provocados ou desconhecidos. O que você faria se descobrisse que um grande segredo poderia mudar o destino de sua vida? Ou ainda, impedir a sua união com o seu grande amor? Neste livro, você observará que, por mais que Verônica se esforçasse em não acreditar na revelação de seu pai, tudo aquilo era muito real e ainda não fazia sentido naquele momento em sua vida. Ter que aceitar perder mais uma oportunidade de encontrar um novo amor era algo que jamais ela planejara novamente para sua vida. Como seria amar quem não te ama, e como ser amada sem saber o real significado dessa palavra? Principalmente, quando você descobre que o maior amor do mundo não existe?! Ficou curioso (a)? Prepare-se, pois a emoção invadirá a sua alma e, no decorrer do enredo, você poderá se identificar com as flechas do Destino.
Autor:
Douglas Silva
Formato:
pdf
Tamanho:
664 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Douglas Silva
Enviado em:
26/12/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.