Entre o real e o ideal

Sinopse
Serena Luz é uma professora apaixonada pela profissão. No entanto, uma mudança de emprego, a chegada de três possíveis amores e um segredo que ela esconde pode mudar esse cenário. Sem contar no fato de que uma cigana disse que ela teria um príncipe na vida dela. Será? O príncipe do Reino de Vera Cruz ainda está solteiro, mas será que ele vai ter olhos para ela?! A narrativa é leve e envolvente, mas o enredo envolve muito mais do que isso. Em todas as páginas do livro, a qualidade do ensino da rede púbica está subtendida e questionada. A personagem aborda claramente questões ligadas à tecnologia da educação. Ambientada em um momento que antecede a Pandemia de Covid-19, a personagem central debate a importância de salas de tecnologias dentro das escolas públicas, tanto na oferta quanto na manutenção, na necessidade das tecnologias para professores e alunos, no acesso à wi-fi dentro das salas de aula e outras ligadas ao tema. Nessa perspectiva, qual é a linha que separa o real do ideal?
Autor:
Cleonice Schlieck
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Cleonice Schlieck
Enviado em:
16/07/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.