ÁGUA O LIQUIDO DA VIDA.COMO SERÁ EM 2070,VOCE JÁ PENSOU NISSO!

Sinopse
PPS QUE NOS ARREMETE AO FUTURO 2070.COMO SERIA O MUNDO SEM A ÁGUA.PENSE E REFLITA.DO JEITO QUE OBSERVAMOS PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ATUAIS,ONDE AS INFORMAÇÕES SÃO EM TEMPO REAL,A VISTA D`OLHOS,O QUE SERIA FICÇÃO PODE VIRAR REALIDADE EM POUCO TEMPO.COMO JÁ DISSE ALGUÉM"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO".ESTA MENSAGEM APOCALÍPTICA DA ESCASSEZ DE ÁGUA NO MUNDO,JÁ ESTÁ SE VISLUMBRANDO,NÃO EM 2070,E SIM EM MENOS TEMPO,UMA VERDADE INCONTESTÁVEL,PORISSO REFLITAMOS, SERÁ QUE AINDA HÁ TEMPO DO NOSSO PLANETA SER SALVO?SERÁ!PENSO,SÓ DEUS POR SUA INFINITA BONDADE! ___________________________________________________________ MEDITAÇÕES CRISTÃS LINDAS:Poderão ser solicitados gratuitamente também por E-MAIL-palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br OU ATRAVÉS DO SITE-www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm PARA ISSO BASTA NOS ENVIAR ,SEU NOME,ENDEREÇO,CEP E TELEFONE,OU ir no botão próprio no site e SOLICITAR-NO MEDITAÇÃO DIÁRIA E ORAÇÃO INTERCESSÓRIA SE ESSE É SEU DESEJO.BASTA SOLICITAR-NOS,QUE A seguir lhe enviaremos seu pedido de MEDITAÇÃO DIÁRIA,TOTALMENTE GRÁTIS por seu E-MAIL,ou VIA SITE.ORAÇÃO intercessória,peça pelo site também se precisar,que nossos intercessores estarão orando por você em nome de Jesus Cristo-(Ministério da oração Intercessória) TUDO É GRÁTIS.POIS TODA HONRA E TODA GLÓRIA É PARA NOSSO DEUS,EM NOME DE JESUS CRISTO."JESUS ESTÁ VOLTANDO" NÃO ESQUEÇA DESTA VERDADE INCONTESTÁVEL"
Autor:
edson capixaba
Formato:
pps
Tamanho:
653 KB
Ano:
2008
Enviado por:
edson capixaba
Enviado em:
07/08/2008
Reeditado em:
07/08/2008