ANIVERSÁRIO DE ELVIS PRESLEY- 08-01-1935- REI DO ROCK` N`ROLL- HOJE SE VIVO FOSSE FARIA 74 ANOS-

Sinopse
Os anos finais: Nos anos 70,Elvis se tornou um artista que não tinha mais nada a provar.O cantor sobreviveu a duas gerações diferentes da música, que ele próprio havia ajudado a criar, o rock'n'roll. A primeira geração de pioneiros como Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Buddy Holly e a segunda geração dos ingleses como os Beatles haviam passado, mas Elvis se mantinha firme na sua carreira. fama, que parecia não ter limites, também cobrou seu preço. O divórcio com Priscilla Presley, com quem havia se casado em 1967, levou o cantor a uma série de depressões que acabariam sendo a tônica de seus últimos anos. Consagrado como artista, Elvis sentia-se frustrado em sua vida pessoal. Alcançou fama e fortuna inimagináveis, mas não alcançou o principal: a felicidade. Em seus momentos finais, Elvis se tornou um recluso, com sérios problemas de saúde, o que acabou levando ao uso descontrolado de remédios e pílulas, acabando se.Perdeu o controle sobre seu peso, engordando muito em seus últimos anos. Mesmo assim,com todos esses problemas, Elvis continuou sendo adorado por tudo aquilo que representou.Infelizmente, em 16 de agosto de 1977,Elvis Aron Presley foi encontrado morto no banheiro de sua mansão Graceland, por sua última namorada, Ginger Alden. Pretendia se casar com ela e reconstruir sua vida pessoal. Não houve tempo.Tudo terminou naquela manhã em Memphis.Mas a vida parou só por alguns instantes.Sua missão foi cumprida aqui na terra.dia 8-1-35 e morreu 16-8-1977.
Autor:
edson capixaba
Formato:
pps
Tamanho:
3 MB
Ano:
2009
Enviado por:
edson capixaba
Enviado em:
07/01/2009