OS PAIS ENVELHECEM- PPS LINDO-

Sinopse
VALORIZAR O TEMPO DE AGORA,PAIS ENVELHECEM . A cada dia que nasce, lembre-se, está mais perto do dia da separação. Um dia o velho pai já não estará mais aqui. O cheiro familiar da mãe estará ausente. As roupas favoritas para sempre dobradas sobre a cama, os chinelos em um canto qualquer da casa. Então, valorizemos o tempo de agora com os pais idosos. Paciência com eles quando se recusam a tomar os remédios, quando falam interminavelmente sobre doenças, quando se queixam de tudo. Abracemo-los apenas, enxuguemos as lágrimas deles, ouçamos as histórias (mesmo que sejam repetidas) e demos-lhes atenção, afeto.... Acredite: dentro daquele velho coração brotarão todas as flores da esperança e da alegria. diz a Bíblia Sagrada em Provérbios - 4 23 -Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida _____________________________________________________________ SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm lá tem uma opção para a entrar no site E COPIAR MEDITAÇÃO ANTERIOR. COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) , email palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ,enviando,nome ,endereço,bairro,cidade,Cep., e telefone,acione nosso site que é http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm obterá as explicações nos botões explicativos.
Autor:
edson capixaba
Formato:
pps
Tamanho:
3 MB
Ano:
2009
Enviado por:
edson capixaba
Enviado em:
29/04/2009