ELVIS PRESLEY- 32 anos-aniversário de sua morte- 16-agosto-1977-PPS- LINDÍSSIMO

Sinopse
PPS-COM SOM GOSPEL.Muito belo e tocante. Elvis Aron Presley-Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA-Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, USA-Alguns fatos de sua vida do “rei do rock”,no dia de hoje 32ª de aniversário de seu falecimento.O Casal Vernon Elvis Presley e Gladys Love Smith Pressley tem dois filhos gêmeos. O mais Velho, Jesse Garon, Nasce morto às 4 da manhã; o segundo, Elvis Aaron, chega vivo e muito bem disposto, 35 minutos depois. O cenário é a pequena cidade East Tupelo no estado do Mississippi.Em 1940 Elvis entra na escola primária Consolidated. E começa a freqüentar cultos da primeira Assembléia de Deus. Em 1943 Elvis participa de um concurso na feira agropecuária de sua cidade e tira o segundo lugar com a canção "Old Shep" de Red Foley. Em 1946 Elvis Ganha o primeiro violão e aprende os primeiros acordes com seu tio Vester e tenta reproduzir o que ouve nas rádios. Em setembro de 1948 sua família se cansa de tanta miséria e muda-se para Memphis, no estado vizinho do Tennessee, alojam-se em um quarto de um casarão ocupado por varias famílias igualmente pobres. No ano seguinte,com ajuda da Promoção Social, os Presley mudam-se para um prédio melhor;Elvis se liga a WDIA, Emissora local dedicada somente à musica negra e tem como Dj B.B King.Elvis arruma seu primeiro emprego u como porteiro de cinema e motorista de caminhão.Em 16-8-1997 um ataque cardíaco tira a vida do Rei do Rock.
Autor:
edson capixaba
Formato:
pps
Tamanho:
7 MB
Ano:
2009
Enviado por:
edson capixaba
Enviado em:
31/07/2009
Reeditado em:
15/08/2009